5.01K  21/05/2020 14h23

Eu conheci um rapaz nesse período de festa que fiquei na casa de meu tio. ele parecia legal, era gentil. Bom, eu conheci ele dia 22 de 2018.. a gente começou a ficar, ele passou a dizer que gostava de mim etc.. só que... Eu estava com o cabelo grande, mais não via a hora de mim livrar da química então simplesmente dei a louca e cortei o cabelo, por ele ser cacheado, ele curto automaticamente iria ficar Black.. ele ainda não tinha visto meu cabelo já cortado, quando viu, senti ele estranho e diferente comigo. Ele passou a me evitar, não estava mais indo comigo e nossos amigos nos dias de festas, ele estava se afastando.. chegou o dia em que eu tive que ir embora, e fiz a besteira falar com ele, ele simplesmente disse viu e colocou um legal.. eu já estava cismada, então decide mandar mensagem perguntando o motivo, e ele começou me enrolar dizendo que queria me ver pessoalmente em fevereiro quando eu fosse voltar pra lá. Eu relevei, só que minha cabeça começou a ficar confusa, fui e disse que não iria mais pra lá (mentira rs) que era pra conversarmos por lá mesmo (parecia que eu estava pressentindo que ele iria dizer algo que me magoasse)
Ele disse: ok, então. Eu perguntei o motivo dele ter me evitado, ele desconversou disse que foi por causa do horário que eu fui, só que eu não acreditei. Aí fui direto ao ponto, disse pra ele ser sincero, aí ele pegou e disse que tinha perdido o interesse em mim, porque eu cortei o cabelo, isso me destruiu, eu pensei: eu só era bonita por causa do meu cabelo ? Minha estima foi mais fundo do que já era... Então meu cabelo curto não estar bonito? Foi o que pensei. Chorei litros naquele dia, fiquei morrendo de raiva dele... Vocês homens acham feio mulheres de Black? Vocês agiriam da mesma forma? Vocês perderiam o Interesse na mulher? Se visse ela com o cabelo cortado?

elas perguntam
25 13
eles respondem
16/01/2019 09h40
Mulher de black é tudo de bom, eu gosto. Esse zé não queria nada contigo mesmo, tava só curtindo as festas, era só de momento pelo visto. Sinta-se aliviada que seu cabelo espantou um babaca. Esquece ele e procure alguém que te aceite como você é.
16/01/2019 11h29
O cara não curtiu e não fez questão nenhuna de jogar na sua cara. Tu que tem uma insegurança monstro nisso e cavocou. Ele até poupou teus sentimentos mas já que tu insistiu insistiu acabou levando.

Guarda pra vida: não faça perguntas das quais tu não pode aguentar a resposta.

Sobre o fato em si. Óbvio que ele é um babaca.
anônimo
16/01/2019 06h02
Olha tem mulheres que fica até mais bonitas com o cabelo curto, e eu já me interessei por meninas do cabelo black power, e tem certas mulheres que eu acho lindas de cabelo curto, acho da hora, e não, não perderia o interesse em você só por que você cortou o cabelo, acho que ele te achava mais bonita da outra forma ai viu que você cortou o cabelo e ia manter um estilo diferente que não agradou ele por sinal, então preferiu se afastar perdendo o interesse de vez
19/01/2019 03h26
Não. Eu ficaria brincando com o cabelo da mulher, eu gosto de fazer isso.
16/01/2019 11h37
Nossa.. Puta sacanagem, faltou consideração e respeito da parte dele. Eu acho bonito, além do mais existem mulheres q ficam melhor com cabelo curtinho. O cara vacilou, mas acho q vc facilitou muito. Vc não deveria ter perguntado a ele, se ele te ignorou vc deveria tê-lo ignorado! Espero q vc esteja bem!
19/01/2019 00h10
Acho lindo, mulheres de cabelo black me atrai bastante.
Esse cara não te merece, manda ele a merda.
15/05/2019 18h22
Não, eu acho bonito, fica super sexy em quem tem pele negra
16/01/2019 20h03
Eu não vejo problema não
18/01/2019 17h48
Não, acho bonito, autêntico, despojado, arrojado....
anônimo
18/01/2019 17h59
Eu gosto... Da um tesão... Pretinha de cabelo black power!! Estilo de mulher que mais gosto!!!
16/01/2019 18h17
Bom, já que para a maioria é super legal dizer que acha bonito cabelo black power, mas é ofensivo e um tremendo absurdo não achar, então os mimimi politicamente corretos vão me achar um monstro desprezível por essa minha opinião.

Black crespo eu não acho bonito, independentemente do tamanho:

Black cacheado eu acho bonito e estiloso:
18/01/2019 18h00
Eu acho feio sim.
anônimo
18/01/2019 17h26
Só se for verde, fica parecendo uma árvore, bem loko
anônimo
16/01/2019 09h41
Vc é sansão pra cortar o cabelinho e ser destruída?
09/02/2020 15h18
Pra mim não tem problema, mas vai ver ele pensou que fosse feminista dai eu não culpo ele!
anônimo
15/05/2019 18h23
Olha vou ser sincero contigo,se é bonito ou não é bem relativo,em algumas mulheres pode ficar bonito e em outras não,assim como um cabelo ondulado fica bonito em umas em outras não,assim como um cabelo relativamente "liso" fica bonito em algumas e em outras não,é assim vai...
Mas sinceramente acho que a opinião que importa mesmo é a sua,se você se olha no espelho e se sente bem e bonita com ele então é isso e ponto final,uma dica que eu dou para você se sentir bem sempre é não deixar com que os outros moldem você do jeito que eles querem,pensa pelo lado positivo,se ele te rejeitou por causa de uma coisa banal dessas você deveria agradecer ao seu cabelo,pois foi graças a ele que você pode ver quem ele realmente era...
16/01/2019 18h33
Pô, precisa ler o textão pra responder a pergunta?

Acho cacheado bonito.

Até nessa pegada acho legal:

Agora o black-power tradicional, ao meu ver é um estilo masculino o limpador de chaminé. Fica legal no Jimi Hendrix, em muié não.
21/05/2020 12h54
Depende, no geral eu não curto
anônimo
09/02/2020 15h13
Que textão.... mas respondeu lá no começo, não acho feio! Só li até a segunda linha!
15/05/2019 18h32
Na moral, não vou ser politico. Vcs estavam ficando, só isso. Ele gosta de muler com cabelão (eu tamabem)... Vc ao cortar quebrou um pouco isso... ELe poderia pelo menos tentar né... Mas sabe de uma coisa? Se vc não gosta de careca, e ele aparecesse carecão? Ou de bigode? algo ue vc não goste em seu ficante... Só isso. Vc mudou por vc, e ele queria uma mulher com cabelão. Isso não te faz nem melhor nem pior. Vida que segue.
19/01/2019 00h05
Eu particularmente gosto de mulher com cabelos compridos. Curto no máximo se for no ombro. Mas se estou com uma pessoa e ela corta, continuo com ela, mas falo que não gosto e tal... Acho que não custa ceder, assim como cedo em barba por exemplo. Quando elas gostam deixo quando não eu tiro. Sendo que eu mesmo gosto de deixar a barba mais comprida.
anônimo
15/05/2019 18h21
não acho
21/05/2020 14h01
Maravilhosas, lindas, admiráveis
anônimo
21/05/2020 14h19
Acho que vai depender muito da mulher e de como ela vai fazer o black power.
21/05/2020 14h21
não! já fiquei com uma amiga que tinha o cabelo assim! na hora do oral parecia um pompom. mas ela é linda!heheheh
elas respondem
anônima
16/01/2019 06h03
O cara tem que ser muito frouxo pra deixar de ficar com uma gata por causa do corte de cabelo... Amiga, já dizia a Joelma: "tem coisa que a gente não perde, a gente se livra." Você se livrou de um otário.
anônima
16/01/2019 11h09
homem que deixa de ficar com uma mulher por causa do cabelo dela é um trouxa. ainda bem que você se livrou dele.
anônima
16/01/2019 18h52
Isso aconteceu pq ele não sentia nada além de atração física, só estava com vc pela sua aparência anterior. Como calhou de vc fazer um corte que ele não curte, ele perdeu o interesse, assim como poderia se sentir ainda mais atraido se coincidentemente vc tivesse feito um corte bonito aos olhos dele. Quando gostamos realmente de alguém, por mais que não gostemos de determinadas mudanças no visual dessa pessoa, não largamos ela por conta disso.
16/01/2019 17h16
Olha, eu fiz o bc e meu cabelo também deu uma encolhida daquelas, no início fiquei insegura, as pessoas olhavam para mim de uma maneira diferente, estranhamento por ter tido essa atitude.
E para ser sincera, eu sou bem mais paquerada agora, os homens demonstram interesse bem mais do que antes. Primeiro, o cabelo é seu. Segundo, esse cara é um imbecil, apesar de que ele não é obrigado a gostar de nada. E você deveria entender que vocês apenas ficaram, pela descrição você demonstra o quanto está apegada a ele.
Não é fácil para todos os homens lidar com mulheres de atitudes.
anônima
16/01/2019 09h41
puts que textão desculpa
anônima
18/01/2019 16h05
sou black power em cima e embaixo, me acho linda
16/01/2019 11h21
Mano pqp isso aí nem homem é q merda de se é humano é esse?! Mona escuta, vocês é LINDA, vc é EMPODERADA, vc é ATITUDE e LIBERDADE em pessoa
O cabelo é seu e é lindooo eu acho maravilhoso!!!!! E se ele te deixou por um corte, não te merece
anônima
15/05/2019 17h19
Isso que acontece quando se aproxima da pessoa só pela aparência.
anônima
21/05/2020 14h23
Muita gente tem preconceito com cabelo Black ou cacheado. Mas mesmo assim se assuma com certeza alguém vai te achar bonita do jeito q vc é. Meus cabelos são cacheados e n aliso mesmo q a maioria babe por cabelão liso.
15/05/2019 18h19
é óbvio que ele é um babaca. Ele poderia ter dito ao menos que não rolaria mais nada. Era melhor do que ficar enrolando.
Só reforçando: Ele é um babaca.
anônima
15/05/2019 18h16
Acho feio sim
anônima
15/05/2019 18h24
É ridículo!!! Aceita que dói menos.
anônima
09/02/2020 15h11
É feio sim.
Cabelo liso grande é muito mais bonito.
Se fosse bonito ele não teria se desinteressado.