Há uns 5 anos, minha mãe descobriu que meu pai saiu de casa pra se encontrar num bar com uma ex-namorada (que é até casada), e amigos dela. Ele saiu dizendo que ia comprar algo pra ele, roupa sapato, etc.
Minha mãe também descobriu que a irmã do meu pai tava apoiando ele e a vagabunda.
Desde que isso aconteceu até hoje, quando estão nervosos minha mãe toca nesse assunto de que ele passou o dia todo com a puta, e meu pai fica irado, ameaçando bater na minha mãe.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/01/2019 07h39
Não superaram essa bosta depois de 5 anos e continuam juntos? Que bosta
16/01/2019 08h58
Lógico
5 anos depois, sua mãe já deve ter dito "Perdoar" e ainda fica de piranhagem jogando coisa mais velha do que meu irmão mais novo de volta na conversa. Aah vai tomar no cu também, sinceramente.
anônimo
16/01/2019 09h39
E o que eu tenho com isso?
Resolva seus problemas. A vida exige amadurecimento.
16/01/2019 10h04
Procura um psicólogo
anônimo
16/01/2019 09h48
Junta você e sua mãe e dá uma coça no seu pai pra ele deixar de ser safado. Dá umas vassoradas na cabeça dele.
elas respondem
16/01/2019 07h53
Depois de tanta traição, xingamentos e violência doméstica tua mãe ainda continua com ele e ainda provoca com este assunto até apanhar? Lamento te dizer, mas estes dois se merecem. O pior de tudo é tua mãe nem se preocupar com os filhos sendo obrigados a viver neste inferno. Sei que deve ser difícil, mas quando isto acontecer te tranca no quarto e escuta musica com fone de ouvidos ou sai de casa.
Quando for possível arruma outro lugar para morar.
anônima
16/01/2019 09h45
Não seria muito mais fácil sua mãe pedir o divorcio? Se ela não cogitou essa possibilidade, dê essa ideia a ela.
16/01/2019 10h17
É muito ruim ver os pais brigando. Quando eles começarem a brigar sai de casa, vai na rua dar uma volta ou pra casa de alguém, depois de algum tempo quando tudo estiver mais calmo você volta, ou se você tiver condições, tiver um trabalho, for maior de idade vai morar sozinha, sua mãe continua com ele porque ela quer, deixa os dois brigando e vai viver sua vida, já estive em uma situação assim e o melhor que eu fiz foi deixar eles pra lá e ir cuidar de mim.