N deveria ser assim. Sem falar dos trotes abusivos e estupros q acontecem escondido nesses lugares e como estupro e um tabu até hj todo tipo d instituição tenta esconder e mto triste isso...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/01/2016 13h20
Puta que me pariu. É faculdade ou convento essa porra? A juventude no auge de seus vigores físicos e sem qualquer outra responsabilidade que não estudar vai fazer o quê que não farrear? A faculdade passa rápido, meus quatro anos nem senti. Aproveita jovem.
Estupro e qualquer outro tipo de violência são crimes, se vir denuncie, de resto, seja feliz.
20/01/2016 18h32
A vida já é meio assim, não se limita a faculdade.. mas as faculdades não são nenhum American pie, vc que esta idealizando demais.
20/01/2016 13h08
Fica na sua que é melhor, vira o homem invisível e ninguém mexe com você.