Falo com um rapaz por whats, estou afim dele mas sou meio tímida e trabalho muito, quando ela manda mensagem eu nem sei o que responder direito e às vezes fico horas sem responder mesmo querendo ficar com ele. Será que ele pode pensar que não tenho interesse?

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/01/2019 08h52
Acho que sim. Diz que tu não gosta de conversar por mensagem. Procure ligar pra ele e vice versa.
16/01/2019 11h41
É mais provável que ele desista de você, eu já teria desistido.
anônimo
16/01/2019 11h51
É chato a pessoa visualizar e não responder. Daqui a pouco ele desiste.
anônimo
16/01/2019 09h33
Enquanto vc demora existem outras pra suprir isso. Sua lentidão não o afeta.
16/01/2019 09h01
Visualiza e não responde?
Definitivamente sim.
16/01/2019 12h01
Ele acha q está sedo rejeitado... Logo logo ele para de te procurar!
anônimo
16/01/2019 12h19
Seria exatamente o que eu pensaria. Se ele te ver online, principalmente algumas vezes enquanto você não responde ele, ou vai achar que você está em outras conversas mais interessantes, ou que está se fazendo de difícil, o que é chato. Se a pessoa tem tempo de entrar no aplicativo, tem 20s para poder responder o outro. Bom, tente arranjar um tempo pra conversar por ligação, vídeo, ou outra forma. Um momento que você consiga reservar uma atenção pra ele. Se caso não se viram ainda, marque logo um encontro mesmo que breve, para poderem conversar e você analisar seu real interesse. às vezes prolongamos demais conversas no whats para no encontro não ser lá essas coisas, então não deixar isso se prolongar muito vai até ajudar a diminuir ansiedade e evitar crescer expectativas.
anônimo
16/01/2019 12h47
Com certeza. Olha eu tenho a tese que todo mundo pode falar o que sente e pensa desde que tenha respeito. Tivemos uma presidente que falava em estocar vendo e saudar mandioca. Então tá tudo liberado
elas respondem
anônima
16/01/2019 09h08
Acho que sim...faz uq o gaúcho falou
anônima
16/01/2019 10h28
Sim, eu interpretaria como desinteresse. Melhor encontrar uma maneira de deixar claro que você também está afim, mesmo que não seja via mensagem.
anônima
16/01/2019 10h31
Sim, pode pensar. Mas se vc falar que quer sair com ele e vc sair e for atenciosa, ele vai entender a sua ausência no Whats
anônima
16/01/2019 10h40
Pode sim
16/01/2019 12h05
Sss é provável q desista ss
anônima
16/01/2019 12h27
Não sabe o que falar nem por mensagem? Nossa ai ta complicado hein kk
anônima
16/01/2019 12h49
Ele vai pensar isso sim, se ele tiver vergonha na cara vai se afastar logo logo.
16/01/2019 18h51
Eu tbm sou assim
Então eu o que faço é nao dou view e leio a msg.

Assim posso pensar no que responder sem parcer que não ligo

Se bem q se demorar demais mm não dando view da pra pensar q tu não tens interesse