... e faço coisas fora da rotina porque relacionamento é uma sociedade,
normalmente depende dos dois as coisas ficarem melhores ou piores.
votei em Tentam conversar antes da opção 1 e concertar
anônima
16/01/2019 14h10
Não adianta conversar, geralmente não resolve.
votei em Continuam até o sentimento começar a morrer e ficar insustentável
anônima
16/01/2019 14h12
Você tem que mostrar pro parceiro que quer continuar com ele. Faça inovações, de presentes, muda a rotina.
votei em Tentam conversar antes da opção 1 e concertar
eles respondem
16/01/2019 09h29
Nunca sentimos falta desse "início mágico" aí, isso é papo de revista feminina. Querer viver apaixonamento pra sempre é ter mentalidade de adolescente. Amor é honestidade e compromisso. Enquanto continuar existindo cooperação, dedicação mútua e sinceridade entre o casal, tudo flui bem.
anônimo
16/01/2019 09h28
Se acomodou é porque eu falhei também. O que posso fazer pra voltar a ser bom?
Isso que me pergunto.
anônimo
16/01/2019 09h39
Eu votei na opção 2, mas depende muito de como está a relacão, as vezes é viável deixar o sentimento acabar aos poucos até ficar insustentável.
votei em Tentam conversar antes da opção 1 e concertar
16/01/2019 14h08
Sempre tento resolver, se não der, daí saio fora.
votei em Tentam conversar antes da opção 1 e concertar
16/01/2019 14h15
Sepa marquei errado porque li errado k. Mudaria pra "Tentam conversar antes da opção 1 e consertar". Dialogar é primordial, sentimento de paixão não dura pra sempre, o que vale é tentar fazer dar certo.
votei em Continuam até o sentimento começar a morrer e ficar insustentável
anônimo
17/03/2020 17h46
Já vou preparando o terreno para outra.
votei em Partem pra outra