Eu tô neurótica com kcal, eu olho o valor nutricional e cálculo o tempo pra queimar em tal exercício. Passo 3 horas na academia segunda, quarta e sexta; começando a ir nas quintas e terças e nos sábados vou tbm.
Não me acho gorda, mas ainda assim n consigo achar q estou bem. Me ajudem.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_9581-jpg-0d698f6f-8d44-4ed1-bb4a-e0a323f46fc5

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/495c0adc-e6af-4c94-b770-96d9be25bc8a-jpg (Cintura)

elas perguntam
24 15
eles respondem
anônimo
16/01/2019 17h42
Respeitável público, agora, neste picadeiro, com vocêêêês... a famosa (*pausa dramática*) CAÇADORA DE ELOGIOS!
16/01/2019 11h09
Gorda? Onde?
Tá normal, na minha humilde opinião
16/01/2019 11h13
Se vc perguntar a uma Panicat se elas estão satisfeitas com o corpo delas, elas dirão: "Eu até estou feliz, mas queria mudar isso, aquilo e etc" relaxa, cê tá de boa.
16/01/2019 11h34
Sinto muito, não vamos tapar o sol com a peneira. Tu tá obesa mórbida. Melhor reduzir o estômago.
16/01/2019 11h44
E começou a malhar quando? Dê tempo ao corpo. 3h é tempo demais, tá malhando errado, reveja isso aí. Não tem segredo, coma direito, se exercite e durma bastante, é no sono que acontece a mágica.
anônimo
16/01/2019 11h44
Não se atente só a kcal, mas ao valor nutricional. Mais proteína, menos gordura, etc.
Não deixe isso se transformar em uma obsessão ou uma cobrança alta, se não você desanima, para, e só vai piorar.
Perceba o quanto você está melhor hoje do que mês passado, e assim por diante. Assim você sempre estará alcanço metas, vendo que esta cada vez melhor e se mantendo motivada. Não se compare com outras, mas com você mesma de antes!
16/01/2019 17h23
como o seu prof de academia deixa vc malha 3 horas? ta malhando de bandida pq e mt tempo
18/01/2019 13h55
Três horas é meio exagero. Melhor pegar um pouco mais leve. De toda forma, você está com o corpo ótimo! Salvo se quiser ficar mais musculosa, trabalhe só para manter.
17/01/2019 03h34
ir academia não é ruim..mas não exagera,isso pode te prejudicar,tudo em excesso faz mal,sore você não conseguir deixar de que não se sente bem ai já não sei o que falar kkkk
anônimo
16/01/2019 17h32
Não vou dar manual de faça isso ou aquilo.
Busque o corpo que te faz feliz, mas preocupe se mais com a saúde que é o que importa. Te achei com um belo corpo, eu te pegaria rsrs...beijos e boa sorte guria.
16/01/2019 20h16
vc tá ótima, mas vc não tem uma barriga malhada não
anônimo
16/01/2019 20h18
Você tá bem.
16/01/2019 11h31
Não vejo problemas no seu corpo pelo que vi nas imagens, é importante fazer exercícios físicos, mas 3 horas por dia é muita coisa, se continuar assim você vai ficar esgotada, parar de se exercitar e aí sim ficar gorda.

Faça exercícios quatro ou cinco dias por semana, uma hora por dia, você está muito bem fisicamente, ocupe a mente com outras coisas.
16/01/2019 17h39
Neura desnecessária, tem nada feio aí não.

Uma barriga e cintura assim fariam a felicidade de muitas obesas com grande volume abdominal.
Tá ótima.
16/01/2019 11h08
3h na academia é coisa de burro.
Vai pegar um sol que vc ganha mais.
Barriga branca do caralho
02/04/2020 21h10
"na minha humilde opinião" toda mulher esta insatisfeita com alguma coisa do corpo dela, sempre, lembro de alguém falar algo como "toda mulher tem dois kilos para perder" e no final tão tudo ai, gostosa e vendo pelo em ovo...
Se você quer queimar gordura localizada tenta exercícios localizados como abdominais por exemplo.
Tem um livro muito bom sobre isso chamado "a dieta do abdômen" se não me falhe a memória é mais voltado ao halterofilismo masculino mas deve ajudar, li ele a tanto tempo que já nem me lembro de tudo;
anônimo
16/01/2019 19h48
Não deu pra ver direito. Coloca mais fotos
anônimo
02/04/2020 20h54
Nada demais, ué
anônimo
18/01/2019 13h52
relaxa, você está normal
18/01/2019 13h47
Você esta Super bem. Sério. Pura neurose sua isso. Talvez um psicólogo para você se dar melhor consigo mesma fosse mais útil que a academia...
anônimo
18/01/2019 13h00
Então seu problema é psicológico e não físico.
Procure um psicólogo.
16/01/2019 11h29
Você não está gorda... Está ótima! Vc não é malhada(Musculosa) e tem um corpo bem feminino. Acho bonito.
17/01/2019 00h02
n carregou a foto
anônimo
16/01/2019 17h17
Qual sua idade, Bubuzinha?
elas respondem
16/01/2019 17h20
Vc é louca.
Tenta comer coisas saudáveis,para de olhar só para as calorias.
16/01/2019 20h08
Vc não precisa ficar esse tempo todo na academia, se tá te incomodando seu corpo, é só vc fazer dieta e comer coisa saudável e não tem que contar caloria, só precisa evitar coisas que engordam. Fazer exercício é uma coisa, mas vc tá obcecada , vc só vai ficar infeliz continuando essa rotina aí, de se matar na academia e contar todas as calorias de td que vc come. Não tem nada de errado com seu corpo, vc só precisa parar de se cobrar desse jeito, vc vai acabar ficando doente se continuar assim. Se quer se cuidar ok, mas tem um limite.
16/01/2019 17h20
Corpo não é tudo, deveria pegar essas 3h e exercitar a mente.
16/01/2019 19h55
Moça, não precisa ser assim não! Essa mentalidade não é nem um pouco saudável
anônima
16/01/2019 20h00
Se continuar malhando 3 horas não vai atingir o resultado desejado, vai é perder massa muscular.
anônima
16/01/2019 18h06
Quer elogios amada?
16/01/2019 18h09
Você é linda, e incrível também! Fica tranquila!

Eu também estou com este pensamento ja faz 3 semanas; quando a gente e muito elogiada pode haver este risco.

♥️
anônima
16/01/2019 11h13
pra que passar 3 horas na academia? não precisa disso.
você precisa começar a ver o alimento como algo pra te nutrir e não apenas como kcal. isso vai te levar a compulsão alimentar.
vá numa nutri pra te auxiliar na parte da alimentação.
18/01/2019 13h50
Você não ta gorda, para com essa neurose, vc ta bem.
Acho que 3 hs de academia por dia, não vai ser bom pra vc e seu corpo, mto tempo, cansa mto...
Faça mais exercícios aeróbicos se quiser perder gordura ou crossfit. E nunca passe de 1,5 hs
18/01/2019 07h32
3 horas?????
eu fui UMA vez pra academia, fiquei lá 30 MINUTOS, e ainda voltei pra casa chorando pq n tinha perdido os meus sonhados 20kg.
Menina, tu ta ótima. Mas nesse site, as pessoas não vão te dar conselhos, e vão te colocar pra baixo, sugar toda tua auto estima (mesmo q seja pouca) e te deixar mto triste. Procure alguém da sua academia para te aconselhar melhor, te garanto que vai ser bem mais válido.
anônima
17/01/2019 03h31
Faz igual eu, nn olha ai vc nn se sente mal.
anônima
17/01/2019 03h27
banha na barriga vc não tem, mas na primeira foto parece que a cintura é meio quadrada
anônima
16/01/2019 20h44
se fica só 3hrs na academia (poucas vezes na semana) ainda não tá neurótica não. pela foto deve ser falsa magra. melhora na musculação e alimentação p formar massa magra. Não foca só em queimar não, mas tbm em construir massa p vc. Acho que fica mais agradável.
16/01/2019 16h50
3 horas? '-'
Eu passo 1h:30m já dizem que é muito. Meu professor sempre fala que enquanto eu não melhorar a alimentação não terei os resultados que pretendo alcançar. E você não está nem um pouco gorda, isso é neura sua, vai acabar ficando doente.