1.29K  16/01/2019 22h09

Eu pergunto, pq sempre trabalhei, sempre mesmo, tinha um salário razoável e nunca dependi de namorado, mas faz uns 4 meses que estou desempregada, e percebi que meu namorado não se importava muito com isso.
Terminamos por outro motivo, e agora estou conhecendo outro homem que também não parece se importar nenhum pouco.
Claro, eu estou batalhando, procurando e estudando, não quero essa condição muito tempo, mas isso não parece ser uma coisa que afugenta os homens, procede?

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/01/2019 13h47
Eu não ligo de uma mulher que esta comigo, ou sai comigo estar desempregada. Sem problemas. No que puder ainda ajudo se ela aceitar.
16/01/2019 11h10
Hoje em dia...se vc nao quer depender dos outros...ficar desempregada é gravíssimo.
16/01/2019 12h00
O homem ainda é visto como o provedor, por isso um homem não trabalhar ou estar desempregado é mal visto.
16/01/2019 14h03
É comum mulheres serem bancadas por homens, então se a mulher não produz e é sustentada ninguém estranha.
16/01/2019 11h43
O machismo é tão invisível pras feminazis quando é conveniente. ..
16/01/2019 11h26
Certamente o emprego ainda é bem mais cobrado ao homem, um casal de amigos meus estavam os dois desempregos e o pessoal ficava falando deles pelas costas, mas o interessante é q geral só caía de pau nele por não estar trabalhando sendo q ambos estavam desempregos.
anônimo
16/01/2019 13h56
entendo seu questionamento e sem hipocrisia na resposta.. nao eh tao grave como vc colocou em aspas diante da sociedade. pq a sociedade espera que o homem seja o provedor, e a mulher a mantenedora do lar. agora, pra vc, eh algo gravissimo. para a grande maioria das pessoas, um homem nao vai olhar tao torto pra uma mulher desempregada qt uma mulher ira para um homem desempregado. vejam q isso é um machismo tanto dos homens, qt das mulheres. eh assim que na sociedade, sem fazer falso moralismo. nao acho certo, todos tem q trabalhar e buscar a independencia, seguranca, mas.. eh assim que eh.
16/01/2019 22h04
Mulheres arrumam emprego muito mais fácil que o homem. Você anda pelo comércio, e praticamente está tomado pelas mulheres.
16/01/2019 11h46
Mulher que se preocupa com dinheiro e status. A gente quer é gozar.
16/01/2019 11h16
Muito grave.
elas respondem
anônima
16/01/2019 11h14
Tão tem isso de feio ou bonito , tem haver com necessidades, responsabilidades , uma mulher que cuida sozinha dos filhos sem uma renda é desesperador
16/01/2019 17h18
Concordo, existem mais homens que aceitam mulheres desempregadas do que mulheres que aceitam homens desempregados.
anônima
16/01/2019 20h12
Homens não se importam tanto quanto as mulheres, nesse quesito. Ele não deixa de namorar por esse motivo.
anônima
16/01/2019 20h18
Estar desempregada não tem problema. O problema são aquelas mulheres que não querem fazer nada da vida, só querem ser esposas e nada mais. Conheci uma moça recentemente que é advogada e o marido dela é um pobretão sem estudo, ela comprou uma geladeira de sorvete para ele vender na garagem da casa deles, já que ele é vagabundo e não trabalha, passou a adolescência e metade da vida adulta fumando droga, ficou até em clínica de reabilitação, ele tem 36 anos e não quer correr atrás de melhorar, ela tem 32 e é formada, não sei como aguenta um traste daquele.
anônima
16/01/2019 22h09
Quando não faz nada da vida daí que eles adoram,eu mesma,já levei um fora por causa de uma encostada que levou a "melhor"
16/01/2019 12h09
E grave sim na minha opinião já pensou que merda depender de marido ou namorado deus me livre. Bom mesmo é ter meu próprio dinheiro. E tem mais pra min dona de casa é um nome bonita que criaram pra encostada.