Ele DIZ que quer levar o nosso "lance" à sério. Que quer fazer programas legais, misturar os amigos etc. Mas nas oportunidades que temos pra sair ele prioriza o sexo. Dá a entender que se não envolver sexo, não vale a pena. Já falei com ele sobre isso, mas ele DIZ que não, que é coisa da minha cabeça..
Às vezes eu acho que nem ele próprio se toca de que faz isso.. mas pode ser ingenuidade minha.
Se eu digo "tô menstruada, mas vamos fazer tal coisa..", ele diz "Pq a gente não espera sua menstruação ir embora e juntamos o útil ao agradável",
ou então "Ah, mas outras coisinhas dá pra rolar, vou querer que role (boquete).. e aí outro dia quando for embora a gente dorme junto e aproveita da forma completa".
Sendo que pra mim o sexo é ótimo, mas a companhia de sair e tomar só um sorvete que seja, sem rolar nada, já valeria à pena.
Mas então, se ele tem essa cara de pau de agir assim comigo, será que é pq eu dei abertura pra isso?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
16/01/2019 12h36
Ele só quer te comer. Mas acho que você já percebeu isso também. Aí é aquele negócio: você quer continuar com ele mesmo assim? Se continuar, saiba que é nesses termos.
anônimo
16/01/2019 12h37
Primeiro pergunte-se o que você quer. O que te deixa feliz. Você é mais importante.
Depois avalie se essa relação te faz bem ou não como está.
Não fica com essa noia de culpa ou não, o que está feito já foi feito.
bjs.
16/01/2019 12h41
A única coisa que ele quer contigo, é sexo. Quando ele enjoar de vc vai te trocar por outra. Melhor vc pular fora
16/01/2019 12h42
Primeira coisa é parar com essas crases desnecessárias.
Calma aí.
A sério.. A pena... nada de crase.
Contração de artigo e preposição. Se não tiver, não use crase.

Fora isso, vc é uma mulher muito madura, continue assim.
E mete o pé na bunda desse cara logo, pois ele tá cagando pra uma vida social contigo. Uma pena, pois parece ser uma mulher muito esclarecida. Encontre alguém que saiba aproveitar melhor a vida a seu lado.
anônimo
16/01/2019 12h38
Ele te enrola pra te comer. Agora você decide o rumo das coisas.
16/01/2019 12h45
Você está sendo maleável demais com ele. Diga para ele que vocês vão sair, mas que não vão vai rolar nada. Se na terceira saída ele já não quiser mais você já terá certeza que ele só sente algo pelo seu corpo.

Na dúvida pule fora. Está cheio de caras por aí que nao priorizam o sexo.
16/01/2019 12h51
Se vc está começando a se questionar é pq vc já sabe a resposta!
16/01/2019 17h12
e vc nao gosta?
16/01/2019 14h57
Não achei nada anormal. Começo de relacionamento é assim tudo termina em sexo. Com o passar do tempo a companhia se torna mais importante. Vocês tem pouco tem juntos então isso é normal
anônimo
16/01/2019 12h36
É tudo coisa da sua cabeça
16/01/2019 17h57
Sai fora ele só te quer pra isso, na hora que cansar vai procurar outra.
16/01/2019 17h09
Esse cara não quer nada serio ctg, essa é a real. Ele vai ficar falando isso enquanto tu ficares fazendo o que ele quer, ele ta fazendo tu manter a esperança de que vai ter algo. Provavelmente não vai rolar nada serio com ele, talvez se tu mudar. Começa a ignorar, sepá ele se toca.
anônimo
16/01/2019 12h51
Ele "diz" que quer deixar as coisas mais "sérias", entre amigos, etc. mas a questão é: de fato ficou assim?
Veja, se ele usou esse termo "lance". Isso presume diversão sem um grande companheirismo. Então me parece subentendido que ele que queira te ver para aproveitar da forma dele. Não há amarras emocionais, mesmo que ele seja bacana e tudo mais. Afinal, é um "lance". Se fosse algo mais sério, então daí sim ele seria o cara que estaria te levando doces e absorvente quando você estivesse menstruada.
Tente não esperar mais do que o "combinado".
Como diria o poeta "amor é amor e um lance é um lance".
elas respondem
anônima
16/01/2019 13h06
O homem quando define que uma mulher serve somente para sexo, ele foge de ficar fazendo programinhas de casal com ela. Isso ele faz com aquela que ele gosta por completo e não apenas do que ela tem entre as pernas. Óbvio que ele vai dizer que quer algo sério com vc, ele quer te comer e se falar a real intenção dele, tu vai ficar P, querer se afastar e ai ele perde a única coisa interessante pra ele em vc, sua VAGINA.
anônima
16/01/2019 12h38
Não, ele só quer lhe comer mesmo. Se vc n se sente bem com isso é melhor ir desencanando pq esses aí só ficam nisso.
16/01/2019 12h53
Ele tá te enrolando... quem gosta, gosta da companhia tb mesmo sem sexo.
anônima
16/01/2019 17h43
sim ele sabe que vc sempra ta disposta e já se acostumou com isso acho que naõ vai mudar , com o proximo rapaz não de o sexo logo faça programas de casal depois que vcs estiverem namorando é que libera
anônima
16/01/2019 17h40
Ele só quer sexo contigo, não está nem ai para ti. E sim, você deu abertura para ele chegar a este ponto, pois ele é tão cara de pau, escroto e cafajeste que era fácil ver isto desde o inicio pelas atitudes dele. Mas você achou melhor fechar os olhos e seguir adiante. Então cabe a ti continuar assim ou não. Ele só vai continuar te usando até te trocar por outra e sumir por completo.
16/01/2019 16h55
Ele só quer te comer,mas você já percebeu e quer continuar.