Brincadeira. O problema não é ser feminista, o problema é ser militante feminisPTa partidariamente seletiva.
Se calar sobre a esquerdista Maria do Rosário ter defendido estuprador de 17 anos, porque ele era "di menó";
Se calar sobre a cusparada do ator da Globo esquerdista José de Abreu na cara de uma mulher durante uma discussão (se fosse o Bolsonaro, se calaria?);
Se calar quando o molusco corrupto de estimação se refere às elas mesmas pejorativamente como "grelo duro";
Dizer que milita pela liberdade de escolha das mulheres, mas criticar a sensualidade de uma quando ela escolhe aceitar um convite pra um comercial de cerveja usando biquíni... ao mesmo tempo em que aplaudem essa mesma sensualidade quando ela está num clipe de uma cantora feminista lacradora.
Enfim, querer direitos iguais é justo e fundamental, óbvio, mas "contradição e indignação seletiva" é medíocre e hipocrisia deplorável, respectivamente.
Nada contra as ideias raiz do feminismo. Agora as militantes que ficam vendo maldade em tudo, que ficam mijando, cagando, enfiando coisas no rabo em praça pública?! Quero a maior distancia possível ...
Se alguma mulher sincera e honesta ainda quer resgatar o feminismo enquanto algo positivo para a civilização, precisa urgentemente salva-lo das feministas contemporâneas. Mais Camile Paglia e menos, bem, nem vale o Ibope pra essas putas analfabetas misandricas.
Quanto aos sem bolas que se declaram feministos esses aí só fazem isso pra pagar de bom moços e pegar vadiazinhas burras, nem vale a pena discutir.
sinceramente.feminismo é extemismo pra mim.tudo que é extremo e é ruim.geralmente termina com o sulfixo (ismo).tudo que acaba com isso é ruim.feminismo,machismo,moralismo e etc.uma mulher decidida,opiniao propria e talvez ate que dê uma porrada em alguem é legal,divertido e sexy.assim como a mulher em si gosta de se sentir protegida com o homem.isso é relativo.os dois lados podem falar o que quiser.mas essa é a realidade.
O ativismo e foco exclusivo nas mulheres.
Homens também enfrentam desigualdade, e os movimentos feministas costumam reivindicar as coisas certas da forma errada.
E sim, esses dois fatores tiram totalmente a credibilidade do movimento.
Ridículas, porcas, desequilibradas. Desde quando se reivindica alguma coisa, saindo nas ruas peladas, cagando, mijando em público, sujando as ruas? Acham que estão bafando, mas só estão causando repulsa, inclusive das mulheres que tem um pingo de noção do ridículo.
Se não for aquelas dementes que inserem a cruz na genitalia, ok, acho que todo movimento tem alguns pequenos grupos radicais que acabam deturpando o movimento na sua totalidade. Mas acho o feminismo muito importante, há séculos que mulheres são subjugadas, só a partir do final do sec. XiX que as mulheres (sufragistas)começaram a reinvidivar os seus direitos no ocidente. Acho que se todas as mulheres comecassem a se conscientizar dos seus valores e se emancipar de homens abusivos, muitos homens só teriam mulheres pagando, por isso que o feminismo é tão odiado, pq ameaça o patriarcado, mas os homens que não precisam de manipulação, ou fazer uso do abuso físico e psicológico e são seguros de si, não temem o feminismo
Tem umas que dizem ser feministas e escolhem o cara pela grana, se dizem de direita, mas citam autores de esquerda...
kkk
Ou seja, muitas não tem noção do que é o movimento e dizem ser...
Sexualizam todas as mulheres e invertem nossos valores.
Fazem com que mulheres decentes sejam "antiquadas", "machistas", pq oq está na moda é ser vulgar.
Sempre tem um meio termo...
Verdade.
Mas muitas delas querem abrir as pernas para 20 em uma noite, eu sinceramente não estou nem aí para isso, porém quando se fala no assunto a respeito disso, aparece um milhão delas com uma pedra em cada mão dizendo "mas os homens tbm fazem", aff, cada um faz oq quer dá vida, mas ficar:
" Eu como bosta porque vi uma tribo por perto q tbm comia", é como se fizessem algo e em vez de assumirem, usassem o sexo oposto como desculpa, querem dar uma de feminista, mas nem assumem a responsabilidade dos próprios atos, é sempre pq "ele tbm faz". Direitos iguais, seria o certo, mas dá uma impressão que nem mesmo elas se aceitam ou conseguem se sentir bem sem usar algum outro homem do planeta como exemplo.