Estou pra baixo, em um momento que não consigo reagir pra fazer muitas coisas, e sem dinheiro, procurando emprego...
Não estou conseguindo concentrar pra ler livros, e nem com vontade de sair de casa. O que fazer em casa para melhorar o humor?

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/01/2019 16h01
Se exercite, a liberação de endorfinas ajuda o seu humor. Faça coisas simples, como lavar louça, arrumar a casa, passar roupa. Nosso cérebro é mimado, a sensação de dever cumprido, mesmo que seja com pouca coisa, nos causa bem-estar. Faça isso pela manhã e use a tarde para estudar, mandar currículo, procurar uns contatos. Aí a noite você descansa, lê, vê alguma comédia, etc.

Um dia de cada vez, dona. Devagar e sempre :)
16/01/2019 18h20
conseguir fazer os exercícios mesmo sendo gordo.
Treinar os adolescentes no campo..
ficar viajando nas planilhas loucas aqui, criando fórmulas no excel
enfim...
anônimo
16/01/2019 15h42
ver coisas engraçadas, assistir series, ouvir musicas nostalgicas, xingar esquerdistas e dizer que eles não tem dinheiro pra comprar um samsung galaxy note 8 etc.
16/01/2019 16h04
Também fico mal as vezes, mas aí olho a minha conta de investimentos a volto a sorrir.
anônimo
16/01/2019 18h31
Uma dica que posso dar nessa situação, de casos que já observei, é para você procurar manter um hábito, pois é fácil em situações assim não ter hora certa, dormir à tarde, ficar o dia sem fazer nada... o importante é manter uma rotina de acordar, alimentação, exercícios, e outras coisas. Ao menos ter alguns horários e seguir essas atividades faz você sentir que está está sob o controle de seu dia, e não totalmente à deriva, o que te deixaria mais desmotivada.
anônimo
16/01/2019 18h43
Exercício, meditação...cuida da saúde física e mental.
Depois faça o que gosta de fazer, relaxe e lembre que a vida é uma maratona as vezes vai de vagar as vezes acelera e é isso ai
16/01/2019 20h03
Trocar uma boa ideia, ver que alguém se sente bem com a minha companhia, ouvir uma música bacana
anônimo
16/01/2019 22h03
Ouvir música, conversar com alguém legal que levanta o teu astral...
elas respondem
16/01/2019 16h14
Acordar com o cheiro de café que a minha mãe faz.
Encontrar os amigos pra comer bolo de cenoura com chocolate.
Dormir e passar algum tempo com o amor.
Produzir algo importante no trabalho.
Fazer hidroginástica.
Ouvir música.
Dirigir um pouco sem destino.
16/01/2019 16h43
Quando concluo os exercícios que o professor passou na academia. É uma realização momentânea, mas é uma sensação de prazer por ter conseguido.
16/01/2019 16h59
Comida e filmes.
anônima
16/01/2019 20h53
Saúde e música