Meu namorado curtiu todas as fotos de biquíni da menina que trabalha com ele, e ainda curtiu em todas as redes sociais dela e ainda ele falou que não quer nada com ela, que só curtiu porque tava com raiva de mim, agora eu to muito triste não sei se eu término ou contínuo ja não confio mais nele

elas perguntam
12 16
eles respondem
16/01/2019 15h43
Aposto que está comendo ela no banheiro do escritório agora mesmo.
16/01/2019 19h41
Na boa, eu sendo vc terminaria com esse cara não por ciúmes, mas por imaturidade, curtir todas as fotos de uma amiga de trabalho pra fazer raivinha na namorada? Seu namorado tem 12 anos? Que cara idiota.
anônimo
16/01/2019 18h50
Brigou e curtiu a foto de outra, na próxima briga ele vai atrás de outra pra transar.
Se imponha, se de valor e não se sujeite a isso. Termina e vá ser feliz com alguém que se importe com você de verdade.
anônimo
16/01/2019 18h52
Ele provavelmente está comendo ela ou quer comer (e ela não quer dar).
anônimo
18/01/2019 16h12
Hummm... Suspeito heim!!!
anônimo
16/01/2019 18h48
Modo Sherlock Holmes de investigação hein. Bom, esse negócio de curtiu por raiva não cola. Depois ele vai dizer que beijou alguém por raiva. Essas coisas de redes sociais me dão alergia e não uso muito, mas sei de vários homens que realmente curtem pra "chamar a atenção da moça da foto". Há sinais de imaturidade nessa relação que não sei se vale a pena o esforço pra conversar e tentar resolver. Provocar ciúmes no outro nunca é saudável. Mas se pergunte (já que você não disse aqui): por que ele fez isso? foi alguma atitude sua que causou ciúmes nele? Tenta ser sincera nessa reflexão. De repente, pode valer a pena um diálogo e a resolução de que "nunca mais faremos nada semelhante", ou não, faça-a ver que realmente ele é imaturo e não vale o desgaste.
anônimo
16/01/2019 18h31
Que relacionamento frágil, que umas curtidas já abala.
Melhor pensar se vale a pena mesmo.
16/01/2019 18h26
KAKKAAKKKAKAKAKAKAKKAKAKAKkKAKKAKAKKAKAKAK
Não sei se termino ou continuo.
CHIFRUDAAAAA
16/01/2019 15h49
Faz um ménage e os 3 ficam felizes.
16/01/2019 19h25
Sinceramente... Que problema trivial.

Ele apenas te quis deixar triste com essa atitude não muito madura.
anônimo
16/01/2019 19h23
Qual o problema? Quer fiscalizar até a rede social do cara
16/01/2019 19h20
Foi sem querer!
elas respondem
16/01/2019 17h01
Ele esta querendo ela sim, deve ser aquele tipo que quando briga com a namorada vai atrás de outra.
anônima
16/01/2019 15h46
puts... eu terminaria com ele
16/01/2019 15h49
Infantilidade. Hoje brigaram, ele curtiu a foto. Amanhã se brigar ele dá um beijinho no dedão do pé. Conforme forem brigando ele vai subindo...subindo. .. Termina, quer curtir foto de outra se pelo jeito não dá conta nem de você? Coitado do ser gente!
16/01/2019 15h51
Eu acho que ele fez pra te provocar mesmo. Se ele tivesse comendo ela como disseram aí nos comentários anteriores, ele teria feito tudo na calada, ia se esforçar pra você não descobrir e ir comendo vocês duas. Entende? Larga isso pra lá mas se imponha! Fala com ele que não vai ficar tolerando esse tipo de atitude mais.
16/01/2019 18h36
Só pelo fato de ter curtido pra te provocar (se for verdade dele), ou ter dito isso, já mostra que ele é imaturo. Dá um fim nisso
18/01/2019 16h20
Eu terminaria na hora.
anônima
16/01/2019 19h24
Crianção o seu namorado. Nem tenho paciência com bocó.
anônima
16/01/2019 19h22
se ele tivesse curtido até 2 é normal todas já é demais
anônima
16/01/2019 19h19
Já sabe né? É hora de dar tchau.
16/01/2019 16h04
Irrita né, afinal, eles sempre curtem as fotos que elas estão fazendo pose. Sei que haverá o conselho de pagar na mesma moeda, acho isso terrível e jamais faria. Sério, acho chato ver essas 'curtidas' mas tem que partir deles o pensamento de que isso é algo que pode nos deixar insegura e assim deixarem de fazer.
16/01/2019 15h43
Ah deixa isso pra lá. Ele fez isso só pra te provocar. Se vcs se gostam, parem com essas bobagens.
16/01/2019 19h46
Dois imaturos. Vocês se merecem.
anônima
16/01/2019 18h30
Curte as fotos dos amigos mais próximos dele rs
16/01/2019 17h07
Abre teu olho com esse daí
anônima
16/01/2019 17h04
Dá pra outro em resposta