Por exemplo um primo ou amigo de vcs, começa a te beijar e o clima vai esquentando, vcs garotas se controlariam ou iam pra cama?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/01/2016 17h11
Meu querido um primo ou amigo meu n me beijaria...empurraria ele na hora e perguntaria: vc ta com algum problema? Eu hein.
20/01/2016 19h38
Então ele não eh meu amigo,ou tá doido.
Ja beijei primo ,mais faz muuuuuuuito tempo,hoje se algum fizesse isso eu me afastaria e perguntaria se ele tá maluco.