Já olhei perguntas aqui sobre dá ou não presente de aniversário, gente de verdade vocês iriam gostar se sua ficante desse um presente de aniversário pra vocês mesmo q vocês ñ tivesse nada sério

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/01/2019 16h59
Eu iria,mas da só uma lembrancinha
16/01/2019 16h59
Depende do presente. Dê uma lembrança, livro, coisa que a pessoa gosta. Nada muito caro pra não parecer apaixonada.
16/01/2019 17h00
iria adorar qualquer coisa relacionada a dinossauros, qualquer coisa mesmo e.e
anônimo
16/01/2019 17h09
todo mundo gosta
anônimo
16/01/2019 17h40
Já aconte eu comigo e fiquei desconfortável. rs
anônimo
16/01/2019 17h42
Isso depende da pessoa com quem esteja ficando, as vezes essa pessoa pode imaginar q vc está querendo algo sério.
anônimo
16/01/2019 18h14
Dependendo de quanto tempo vocês estão ficando, e com que frequência, não faria mal dar ao menos uma lembrancinha. Se você sabe o aniversário dele não é a toa né? No mínimo vai ser algo por consideração de amizade rs
16/01/2019 20h06
Eu iria gostar, mas iria achar que a pessoa quer alguma coisa a mais
elas respondem
anônima
16/01/2019 16h58
Eu não iria gostar, porque se é um ficante e deu presente é porque quer algo sério. Então já está com esperanças. Não iluda ninguém.
anônima
16/01/2019 17h39
Olha todo mundo gosta de presente mas por ai tem caras que não tem um pingo de caráter ai se a mulher demonstrar muito afeto por ele com um presente ele vai aceitar mas vai pensar assim "vish ela deu até presente.. Ta se apaixonando.. Vou me afastar então " mas depende se ele gosta de vc ou tem consideração ele vai ver o presente com bons olhos.
16/01/2019 17h45
Iria gostar, quem não gosta de presentes?
A questão é o que esse presente representará para ele
e apenas vc e ele podem responder isso.
Se vc der um presente caro ou muito elaborado, passa
a mensagem de que está apaixonada, dedicou-se muito,
emocional ou financeiramente, a escolher.
Se quiser oferecer uma prenda, escolha algo simples, algo
que evidencie que vc pensou nele, mas não necessariamen-
te investiu tempo e dinheiro naquilo, senão ele pode imagi-
nar que vc esteja muito envolvida.
16/01/2019 17h47
dê uma lembrança
vai que não dá em nada e vc gasta dinheiro a toa kkk
anônima
16/01/2019 18h21
Faz isso não gata, ele vai achar que vc está comendo nas mãos dele. E se depois ele não te assumir, tu ainda vai se sentir uma boba de o ter considerado tanto antes da hora.