22.8K  29/07/2016 14h32

Minha namorada vai começar o curso de direito na UFMG, enquanto eu estou com o curso trancado em outra faculdade, por problemas financeiros. Nós temos apenas 8 meses de namoro, tenho medo de que quando ela entre na faculdade, apareçam muitos cara dando em cima dela, pois não é facil, todos sabem que toda semana rola barzinho, festas e etc. Tenho medo disso atrapalhar nosso namoro. Claro que não digo nada disso pra ela, pois nunca tentaria prende-la por ciumes, mas fico preocupado. Alguém aqui já passou ou passa por essa situação, e tem histórias positivas para me contar?

eles perguntam
6 8
elas respondem
29/07/2016 02h23
Não é uma Faculdade que vai fazer sua namorada te trair, se ela tiver que te trair podera até ser na Padaria.
Os homens têm essa mania de pensar que Faculdade é só farra... Claro, tem elas e elas, faço faculdade e vejo meninas que mal entram na sala de aula e já vão pros barzinhos.
Mas daí você já conhece a postura dela fora da Faculdade!
Meu namorado é igual a você, faço faculdade e ele acha que vivo na farra, por conta de uma e outras que vão fazer da Faculdade um Cabaré, as outras levam culpa!
20/01/2016 17h25
Meu caro q medo bobo é esse?
Mulher detesta caras assim..q n tem autoconfiança..
No namoro deve se haver confiança... Tira isso da cabeça e confia nela.
Até pq se ela tem compromisso deveria saber se impor caso algm chegue nela..enfim.
anônima
20/01/2016 19h26
Eu aprendi uma coisa nessa vida, cuide do jardim (vc) e sempre dê motivos para sua parceira ficar.
Sempre vai aparecer possibilidades, mas se vc dá todos os motivos para ela ficar, ela não irá te deixar. Faça os seus momentos com ela serem os melhores.
Relaxe e boa sorte :)
28/07/2016 16h03
Não é querendo te desanimar não, mas lá tem muita festa mesmo pelo que ouvi dizer e eu que não estudo lá sei, por um outro lado tenha confiança, é bom para saber se ela ti merece mesmo, Só ti peço que não tenha neurose E NUNCA SE INFERIORIZE com os playsboys que pode ter lá. Já ouvi casos de relacionamentos acabar devido insegurança devido outros homens, e fique feliz e orgulhoso por ela estuda numa das melhores faculdade de MG.

CONVERSE COM DEUS.
29/07/2016 12h44
Cara, não se preocupe com isso. Se ela realmente gosta de você, não vai te trair nem nada disso (digo porque já passei por situação semelhante). O que eu te indico é que vocês procurem se encontrar, você visitando ela e ela visitando você, e não deixem a relação esfriar (abusem dos telefonemas, skype, snapchat, whatsapp e tudo mais). Com o tempo vocês se adaptam à distância. ;) Falei isso pensando no caso de vocês passarem a viver em cidades diferentes, como aconteceu comigo kk Agora se vocês moram em BH, procure acompanhar ela às vezes nesses barzinhos e festas, é bom que você faz amizades com a turma dela (provavelmente ela vai gostar disso) e não deixa de estar presente. Espero ter ajudado! ;) (a namorada do meu primo foi estudar na UFMG, ela se forma esse ano e ano que vem eles vão se casar kk)
29/07/2016 14h32
Amigo, eu faço faculdade e meu namorado não.
Se você conhece bem a namorada que têns, e se ela não tem este tipo de princípios, fique tranquilo, que ela está lá pra estudar, e se ela te amar de verdade, ninguém toma seu lugar no coração dela.
eles respondem
anônimo
20/01/2016 17h07
Confie no seu taco seu fdp!!

Se vc for um cara bacana q ela goste realmente, não vai te trair...

Se ela te trair pelo menos vc vai descobrir cedo q ela ñ é confiável...

Toca o foda-se!

A sua ausência de ciúmes vai mexer com a cabeça dela!
anônimo
20/01/2016 15h12
Passa o contato dela que eu cuido pra vc.
Não deixarei ninguém chegar perto dela.
Porra.. o que importa não são os outros chegarem e sim sua namorada ter atitude.
Valorize bem ela.. porque os mineiros comem quieto né..
20/01/2016 20h07
Cara faça o seguinte. Se esforce para satisfazê-la que dessa forma vc se garante e não dará espaço para outro aparecer na vida dela. E se mesmo assim ela te trocar o problema é dela e não seu. Mulher tem muitas por aí!
anônimo
29/07/2016 06h25
cara você tem razão para ter ciumes muitos relacionamentos acabam nessas mudanças.
essa não é a unica mudança que acaba relacionamento
anônimo
20/01/2016 21h11
eu namorava fazia 2 anos e meio.
ela entrou na facul e só amiga solteira e festas e cervejada.
ela virou outra pessoa e terminou cmg pra curtir a vida.
um conselho... as amigas arrastam sim
anônimo
29/07/2016 03h13
Preocupa com isso não são coisas que botam na sua cabeça, relaxa os universitários nunca tentaram catar sua mina, no máximo que vai ter é um estudo reservado e uns dias que ela vai chegar mais tarde falando que está com muita dor no útero que não é para se preocupar ai ela vai sentar para jantar e fica meio que de lado, mas nada disso é motivo, fica de boa que tudo vai rolar beleza.
20/01/2016 21h19
Cara, eu e minha ex entramos em universidades diferentes e pra cursos diferentes. Não foi nenhum problema, íamos em festas e bares juntos e separados. Vai de você conhecer e confiar na sua namorada. Acabamos terminando, mas por motivos que não envolviam festas ou bares, ou influencia de pessoas dos nossos cursos.
anônimo
28/07/2016 15h07
...O que dá de anônimo aqui!!!...Meu deus!!!...
Bom, penso assim:
- "Claro!!!... Bela bosta também o que penso, mas sigo:
- Vc a conheceu assim???...Se sim, ok!!!...Ela, não prefere festas mais do que vc, ou sem vc??? Vcs passam maior parte do tempo juntos na vida??? Obs: "Não digo colados para atividades gerais como "gêmeos siameses", nem com trancas da escravidão, ok?!!!...Em fim... Do contrário aqui, independente do "Foco Acadêmico", acredita-se que ("liberdade no amor não é libertinagem")...