1° se vc e sua namorada nao estao se falando mt bem pq ela as vezes pisa na bola ou deixa a deseja (coisas pequenas) e chega no dia de vcs se verem e ela nao manda nem uma msg do tipo vamos se ver hj e als, vcs iriam na casa dela?

2° vc homen como se sentiria se tipo na hora da despedida rola se uma rapidinha antes de ir enbora tipo na varanda da casa dela...ai ela goza e vc nao goza pq foi mt rapido ai ela fala vai logo pra casa que se nao eles podem vim (tipo alguem da casa) vcs se sentiriam usado? oque vcs faria?

3° oque vcs fariam se sua namorada nao deixa se vc mexe no celular dela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/01/2019 17h24
Com tantos problemas é melhor ficar solteira
anônima
16/01/2019 17h30
Ela não te quer mais eu acho :/
eles respondem
16/01/2019 17h37
1 - Eu ligaria pra ela. Se ela fizesse cu doce pra atender eu ia pro bar.

2 - Não, as vezes sexo é assim, um aproveita mais. Normal.

3 - Eu ia exigir que ela deixasse. Tá escondendo o que?
16/01/2019 20h23
1- Estando certo ou errado ligaria antes e se viesse com frescura iria gastar minhas energias com outra coisa.

2- Se foi muito rápido vc deveria tá se perguntando porque não gozou antes dela rs. Se realmente ela gozou eu no seu lugar ficaria feliz.

3- Não tenho esse costume mas acharia estranho se ela negasse.
16/01/2019 17h26
1-Eu iria, às vezes ela é orgulhosa,mas é bom uma comunicação antes
2-Nao, porque você é um broxa
3-Ela tá certa, privacidade, celular é dela
anônimo
16/01/2019 17h43
1 - Mas não está já combinado que em tal dia você iria lá? Nem todo mundo têm essa neura te trocar mensagens direto pra tudo, você tem que procurar entender se ela é assim. Às vezes pra ela já está tudo certo e ela só está te esperando.
2 - É curioso pensar nisso, porque é o oposto do que normalmente acontece, mas enfim, independente de ser homem ou mulher, um dos dois gozar e já emendar "para e vai embora logo antes que nos vejam" é bem egoísta e desanimador. Da próxima vez, segure ela e fala "calma ai, que eu já estou chegando lá". Mas você tem que dar conta de chegar rápido, afinal isso que é rapidinha. Se isso for gerar discussões e não der certo, então não faça mais, só façam quando tiver condições de um poder atender direito as necessidades do outro.
3 - Normal, é privacidade. Não seria normal se ela tivesse acesso ao seu e negasse ao dela.
16/01/2019 17h46
1-Não iria na casa dela. Esperaria ficar tudo resolvido!
2- Bom pra ela q gozou, mas ela está certa. Vai q alguém, tipo os pais dela, pegam vcs.
3- Celular é pessoal e por isso tem senha. Se não confia nela, não deveria tê-la pedido em namoro. Namoro requer confiança!