Meu marido sempre me traiu com uma melhor amiga minha, me deixava pra eu pra ficar com ela!
Ele sempre saiu escondido pra festas me deixava sozinha com minhas filhas em casa,Eu muito louca por ele aceitava e voltava, mais um dia comecei a falar com um rapaz q era louco por mim, falavamos ai depois eu voltava pro marido varias foi assim ate q dei uma chance a esse rapaz eu amei ficar com nem lembrava mais do meu marido, tinhá superado mais ele não aceitou quiz volta comigo eu morava sozinha e forçou uma volta tentei dizer q ele q estava em outra mais ele me batem até ameaçou se mata, então com medo voltei não amo ele já disse várias vezes ele tem muito ciúme da crises de ciúmes na frete dos outros quer q eu viva presa a ele, já tentei fala mais ele se resmcusa a me ouvir e me batem dinovo v9lta a dizer q nunca mais vai a contecer o rapaz já veio atrás de mi. Várias vezes q por medo eu mando ele se afasta pro bem dele oq faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/01/2019 17h35
Procura a polícia, urgentemente.

Aqui tem os contatos e endereços específicos pra esses casos em todo o pais:

http://www.cnj.jus.br/radio-cnj/263-acoes-e-programas/programas-de-a-a-z/lei-maria-da-penha/13636-atendimento-a-mulher
16/01/2019 17h36
Sobre esse texto
Nemli & Nemlerei
anônimo
16/01/2019 17h36
chama a polícia.
elas respondem
anônima
16/01/2019 17h50
Se puder gravar as ameaças verbais e físicas, denunciar urgente, fazer um boletim de ocorrência na delegacia por precaução, e tentar pedir uma medida restritiva na delegacia.
anônima
16/01/2019 18h00
situação muito dificil peça ajuda de Jesus pra ele chegar na mente e no coração do seu marido e ore pra Deus te orientar e te livrar de uma tragédia
anônima
16/01/2019 17h34
Difícil entender o que tu escreveu kkk pqp
16/01/2019 17h35
Tentando ler vejo que é um caso de maria da penha.
Denuncie ele, ou ao menos conte para alguém para que possa denunciá-lo.
Não aceite esse corno de volta
anônima
16/01/2019 17h35
Desculpa mas desisti de ler.
Porém, separa dele, ele te traiu e te bateu.
16/01/2019 18h07
Tô sem fôlego aqui , que falta faz as vírgulas .