Vou no trabalhar todos os dias de ônibus da empresa, e agora um conhecido está indo comigo. O problema é que ele adora ficar conversando dentro do ônibus, até mesmo quando estou com fone de ouvido.
Eu gosto de dormir e escutar música enquanto estou no ônibus. Sou muito chata por isso? Vcs tbm são assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/01/2019 18h37
Sempre vou calado, ou lendo alguma coisa, nunca puxei assunto no ônibus.
16/01/2019 18h51
Zero paciência para conversa em transporte público, seja ônibus, trem, metrô, avião...sempre levo meu fone e, se não preciso trabalhar, leio um livro.
anônimo
16/01/2019 18h53
Não gosto. Odeio que atrapalhem minha música.
anônimo
16/01/2019 18h57
geralmente não gosto de conversar em qualquer espaço mais confinado onde estranhos possam ficar de ouvido em sua conversa. e detesto mais ainda quem não se toca com isso e fica com conversa alta no meio do silêncio dos demais.
anônimo
16/01/2019 19h14
Normalmente não fico conversando, mas não acho ofensa nenhuma alguém puxar assunto, querer conversar. Não me ofende não.
elas respondem
anônima
16/01/2019 18h58
No ônibus eu ouço música

Mas se tem amigo lá eu falo um pouco
16/01/2019 19h00
Conversar um pouco sim, agora a viagem inteira não dá. As vezes eu olho para a pessoa e me pergunto de onde ela tira tanto assunto.
anônima
16/01/2019 19h29
Até gosto, se o papo da pessoa for bom. Deixa pra ouvir música no trabalho e dormir em casa, é sempre bom socializar um pouco.
16/01/2019 20h03
Eu tb sou assim. Eu gosto de pegar ônibus escutando música.
Para eu deixar de escutar música e conversar,é pq a pessoa ao meu lado é bem mais interessante q isto kkkkkk.