Em mesas de bares bebendo.
Eles zoam ela ou falam coisas indecentes? Sei que não sabem adivinhar, mas se baseiem no que os seus amigos falam.
Detalhe: ficam sorrindo e falando como se julgassem. Eu não sou bonita, imagino que riem de mim ou sla "aí vem sua namorada haha" aff

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/01/2019 18h45
Ehhhh
Essa aí peida viu
anônimo
16/01/2019 18h46
falam que tem bundão, peitões, bucetão, planejam comer ela, pegar o contato dela, etc.
elas respondem
anônima
16/01/2019 18h47
fala besteira não ligue pra isso