2.13K  16/01/2019 19h04

Exemplo, se uma mulher como esta por exemplo desse encima de um homem solteiro
Arriscaria dizer que 95% deles "pegariam" ela. O oposto com um homem muito lindo, não teria a mesma proporção, concordam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/01/2019 18h51
Beleza é relativo pra mim, talvez esse homem que chama atenção de várias não me chame tanto assim.
anônima
16/01/2019 18h55
Mulher é bem diferente do homem. Eu pelo menos reconheço que o cara é bonito mas não dou encima dele só por isso. Não existe só beleza, a pessoa tem seu caráter também. Já o homem a maioria não se importa com isso e sim se a mulher é gostosa.
16/01/2019 19h02
Existem homens bonitos que são vazios por dentro. A beleza encanta no início, mas o que há por dentro alimenta esse encantamento por mais tempo.
anônima
16/01/2019 18h55
Não existem mulheres irresistíveis só homens com fogo no cu
16/01/2019 18h53
Isso possui uma explicação lógica e sociológica ent segura (meio q minha teoria junto c estudos q li e fiz)
O conceito de atrativo e bonito nasce parcialmente pronto e parcialmente não: nos seus genes por questões de sobrevivência vc vai buscar pessoa c características favoráveis à reprodução e saúde. A outra parte a sociedade impõe a vc, hoje se vc acha uma mulher magrinha bonita pode ser ambos: questão de saúde já q gnt magra tende a comer mlr e sociedade q hj impõe magreza como beleza. Então atração é algo querendo ou n variável.
Não digo que não teria a mesma proporção no caso oposto, mas um teste feito mostra que mulheres não são como os homens, se uma mulher passa na rua 80% olham até perdê-la de vista, as mulheres são mais discretas apontou o estudo social (tem até no YT) e sssa "discreteza" lhe dá a sensação Deb menos proporção no lado inverso. Compreende? Deu pra pegar algo?
eles respondem
16/01/2019 18h50
homem pega até latinha na rua mano.
anônimo
16/01/2019 19h04
Para os homens em geral, irresistível se resumirá a aparência, mas para as mulheres, pode ser outras coisas além disso. Se o cara for bonito, legal, bem estabelecido, e solteiro, creio que será irresistível.
anônimo
16/01/2019 18h52
mulher não da em cima não de qualquer um por mais que seja bonito não. Tem que ter pau grande, e conta bancaria do silvio santos.
16/01/2019 18h56
Solteiras? 96% chupava a rola do Brad Pitt