Eu quero fazer minhas coisas mas não consigo pq o desânimo e a preguiça é mais forte do que eu. Eu não tenho vontade de viver faz anos e tenho depressão pra piorar mais ainda. Eu só queria trabalhar, fazer academia, curso, cuidar da minha aparência mas não consigo. Só queria ter uma vida normal e alegre

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/01/2019 18h56
Eu tenho preguiça até de comer
anônima
16/01/2019 19h10
se alimente bem coma frutas alimentos que te dé energia, escute música com letras boas e alegres que
não fale de tristeza , leia uns salmos , deixo o salmo 27 que diz o senhor é minha luz e a minha salvação de que terei medo? o senhor é a fortaleza da minha vida
16/01/2019 21h12
Pra isso existe café
eles respondem
anônimo
16/01/2019 18h57
tambem to nessa.

você não pode ser feliz por um minuto que algumas pessoas ja sugam suas energias e vc volta a ser depressivo denovo.
16/01/2019 18h56
Coloca uma tomada amarrada num despertador... deixa um fio positivo na sua unha.
Se tu não acordar antes do despertador....
16/01/2019 18h55
Psiquiatra. Vai.
16/01/2019 20h34
a culpa não é sua, é do demônio da preguiça