É sobre o presente, comprei uma lembrancinha, bom gente eu estou confiando q ele vai me convidar pro aniversário mas eu estou com medo da gente ñ se ver também, já falei aqui q a gente ñ tem nada sério então meninas aviso ou ñ?

elas perguntam
3 8
eles respondem
16/01/2019 20h08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
anônimo
16/01/2019 20h15
não sabia que tinha essa questão da festa, se n vc deveria esperar primeiro pelo convite, mas agora q ja foi, fica no aguardo. se ele chamar, blz, se nao, vc da o presente pra outro ficante. pq dai ja acho q vai ser constrangedor e triste vc dar o presente pro ficante q n te chamou pra festinha dele
16/01/2019 20h18
Coitadinha da menina. Sério mesmo. Já assistiram um bebê foca prestes a ser destroçado por um urso faminto? É mais ou menos isso.
elas respondem
16/01/2019 20h05
Não avise. Senão ele vai se sentir na obrigação de te convidar.
anônima
16/01/2019 20h14
Concordo com a @QuaseCoroa. Não fale nada, é agora que vc vai saber se tem alguma importância na vida dele.
16/01/2019 20h10
"estou confiando q ele vai me convidar" E se ele não convidar? É melhor não dizer nada, pois você pode ficar sentida depois. Ele não te convidando você poderá entregar o presente da mesma forma, ficaria chato se ele já soubesse antes.
anônima
16/01/2019 20h12
Olha, não fale nada. Uma vez comprei uma cesta de chocolate para um ex meu e ele dividiu os chocolates pra filha dele e pra sobrinha.
anônima
16/01/2019 20h25
Mana, não faz isso.. na real, não sei porque comprou presente, mas já foi né.. não avisa nada não e caso nada ocorra como o planejado você vai na loja e troca
anônima
16/01/2019 20h25
Não avisa nada não, senão ele vai achar que você está querendo obrigar ele a te convidar para o aniversário e isto é uma coisa que tem de vir ao natural por parte dele. Espera, se ele te convidar, ótimo, continua não mencionando o presente e dá na festa (o presente né??). Caso não te convide, entregue o presente no dia seguinte a festa. E nada de ficar chateada ok?
anônima
16/01/2019 20h29
Se quer dá o presente, dê. Só não espere ser convidada, para não se decepcionar depois.
anônima
16/01/2019 20h42
Não né, afinal vc nem sabe se vai ser convidada