Mas n consigo fazer nada para mudar isso e sou muito pessimista. Só como besteira e tenho ansiedade que faz eu comer horrores. Como mudar de hábitos?

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/01/2019 20h18
Estou lendo um livro interessante que pode te ajudar,
One Small Step Can Change Your Life: The Kaizen Way.

Seria bom você ler.
16/01/2019 20h28
espelhe em si mesma então, mostre que tem repertório !
16/01/2019 20h12
Começa a beber pra caralho que isso passa.
anônimo
16/01/2019 20h13
Ninguem mandou você se relacionar com ze droguinha, agora aguente
16/01/2019 20h34
"vivo com a auto-estima abalada por me espelhar nos outros.
mas n consigo fazer nada para mudar isso e sou muito pessimista."- não sei como te ajudar, apenas posso oferecer o meu apoio.
"só como besteira e tenho ansiedade que faz eu comer horrores. como mudar de hábitos?"- talvez se ocupando com coisas que não te deixam comer ao mesmo tempo.
elas respondem
16/01/2019 20h13
Talvez você devesse procurar ajuda profissional, Frances.
Buscar terapia.
16/01/2019 20h16
Psicoterapia.
anônima
16/01/2019 20h18
Talvez porque você se espelha em pessoas que tem características muito diferentes das suas.
16/01/2019 20h21
Se ame.
Pare de se espelhar em outras pessoas.
Cada pessoa é única, tem suas qualidades e defeitos.
Beba água.
Pratique esportes.
E SE AME.
anônima
16/01/2019 20h22
Primeiro trata a sua ansiedade, depois você começa a mudar os seus hábitos.. tudo está na mente
anônima
16/01/2019 20h38
Gata sempre vai existir alguém mais bonito que você e mais feio tb. Cada pessoa tem sua beleza individual.
Somos únicos vc não tem que se espelhar em ninguém
Quando eu era adolescente me odiava, com o passar do tempo hoje gosto de tudo que tenho. Não me acho perfeita, mas a idade te mostra que você tem coisas mais importantes pra se preocupar.
anônima
16/01/2019 20h38
Já foi no psicólogo ? Deve relsolver