Nesse site mesmo tem moças solteiras interessantes. Vocês que ainda estão no jogo deviam se desarmar mais. Não falo em procurar relacionamento aqui, aqui tem muita intimidade direta. Mas é apenas um exemplo. Sentir menos raiva, menos culpa. Se deu errado, não é necessariamente um fracasso, ou um crime do outro, ou de algo abstrato.

Vivemos em uma época onde somos muito livres pra tentar e tentar indefinidamente, e ao mesmo tempo aliviar nossos impulsos livremente. Mas continuamos cheios de neuroses e medos, raivas, ressentimentos. Como sempre. Porque a vida amorosa, o amar, o namorar (eu me recuso a aceitar isso de ficar, mas é outra questão), o querer ficar com alguém pra construir algo duradouro, é pra ser difícil mesmo.
anônimo
16/01/2019 20h43
uma peituda, rabuda, bonita, inteligente, bem humorada, que foda pra caralho e que seja fiel.
anônimo
16/01/2019 21h11
humanas de preferência
16/01/2019 20h49
uma bonita e bem humorada e goste muito sexo
anônimo
16/01/2019 20h50
Tão somente você.
elas respondem
16/01/2019 20h51
A melhor puta do recinto.
anônima
16/01/2019 22h16
Obs