eu e minha namorada ja estamos a cinco dias sem nos fala apenas mandando bom dia e mas nada...
obs e olha que o nosso data de namoro ta chegando e ate agora ela nao falou nada e nem se quiser disse se eu vou la ver ela ...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/01/2019 21h51
E por que vc está esperando ela puxar assunto?
Às vezes ela tá incomodada com algo que vc fez ou deixou de fazer.. repense um pouco nas coisas que aconteceram nos últimos dias. Pode ser tbm que ela esteja chateada pq o aniversário de namoro está chegando e vc não sugeriu nada.
Mas se vc está correndo atrás e tratando ela bem, aí pode ser que ela esteja distante pq não quer mais namorar mesmo.. só não sei pq vc não pergunta a ela e vcs resolvem logo essa situação.
anônima
16/01/2019 22h10
Vai falar com ela, diz o que está sentindo
anônima
16/01/2019 22h10
Esfriou o relacionamento
16/01/2019 22h09
É namoro a distância?
eles respondem
anônimo
16/01/2019 21h00
eu acho que ela ta fudendo com outro
16/01/2019 20h58
Vcs estão namorando ainda ou estão dando um tempo?