15.7K  22/05/2016 04h01

estou na duvida ano que vem eu vou entra na faculdade

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/01/2016 18h29
Eu escolheria farmácia.
anônimo
11/03/2016 19h55
Conhece os cursos do Pronatec ?
11/03/2016 21h15
Faça o que vc se identifica mais.
Lembre-se que vc vai trabalhar durante anos com isso, então que seja fazendo algo que vc goste.

Mas olhando apenas pelo lado financeiro, acho que enfermagem é a melhor das 3 aí.
elas respondem
20/01/2016 17h07
O q vc gostaria de fazer pra sempre?
Gosta de cuidar de pessoas?
20/01/2016 17h52
O melhor é o curso que você mais gosta, mais se identifica! Não vai por opiniões alheias, vai por você...
21/01/2016 00h02
Faça o curso que você tem mais afinidade e que acha que vai ser mais feliz.
Eu não faria enfermagem de jeito nenhum, não levo jeito pra isso
Mas entre esses 3 cursos que você citou, enfermagem é o curso que pode dar mais retorno financeiro, assim como farmácia.
Estética é uma área bem interessante e crescente, eu até tenho vontade de aprender mais sobre essa área, mas acho que o retorno financeiro seria menor do que as outras duas faculdades.
22/05/2016 04h01
Oi Anônima, faça faculdade de enfermagem, é bem melhor do que a de farmácia. Eu fiz faculdade de nutrição 3x por semana por um mês mas tive k parar porque meus pais não tinham condições de pagar as matrículas. iSSO foi em setembro de 2013, eu 2014 fiz curso técnico em nutrição e dietética no turno da tarde, eu rodava em algumas matérias e repetia as disciplina no turno da manhã, conseguir recuperar, mas no estágio não tive muita sorte, eu tinha feito 130 horas de estágio e foi reprovada, a coordenadora me disse k não tenho perfil adequado pra aquele curso e disse me pra eu não fazer nenhum curso dentro da área da saúde. puxa, estou pensando em fazer curso técnico em enfermagem, mas minha mãe não deixa. claro que esse aNo não faço curso porque vou fazer o enem.