Se ela criar expectativa para algo mais sério,sim.
16/01/2019 22h14
Claro que vai né dãã
anônima
17/01/2019 15h45
Claro, isso magoa demais. Eu já passei por isso algumaa vezes, pq eles só queriam isso mas fingiam que queriam coisa seria, gostavam de mim e não ligavam de me esperar. Mas em tds as vzs eu percebi as intenções e dei um basta, continuo virgem. Mas tds as vzs que isso aconteceu eu fiquei muito magoada. Vcs acham que é besteira, pq não tem empatia.qdo um homem só quer isso ele tem q ser claro nas suas intenções e dzr que só quer apenas sexo. Uma duvida, Vc pretende transar com ela de nv ? Iludiu ela ou Deixou claro pra ela que só queria transar?
16/01/2019 22h12
Pode não, ela vai ficar triste, certeza
16/01/2019 22h30
Nessas horas mesmo que não estivesse interessado em relacionamento, fosse apenas puro tesão, ele como Homem deveria ser sincero com ela. Não sei como e o que eles costumam pensar, talvez como uma presa fácil ou satisfação, mas eu penso que grande parte dos homens não se importam como a mulher se sentirá depois, as vezes acho que se ele não mentir poderá perder a transa, sei lá. Mas, é muita canalice se for isso.
16/01/2019 22h12
Não pode. Está proibida. Mas pq vc quer saber isso?
anônima
17/01/2019 17h16
Ooobvioooo, principalmente se ela for mais do tipo que se preserva.
anônima
17/01/2019 15h51
Olha, a mulher/menina precisa saber também onde está se metendo. Tem todo o direito de ficar chateada se ele enganou fazendo ela acreditar que estava apaixonado, mas é isso, vida que segue. Eu perdi a virgindade com um cara que eu conheci no mesmo dia em uma festa. Nunca romantizei o sexo, nem a virgindade. Fiz pelos motivos errados, e ele era do tipo daqueles caras cheios de marra que não prestam. Por incrível que pareça, SIM, ele queria me comer. Mas eu disse que era virgem e ele foi cuidadoso, quando falei que não queria tais posições ele não insistiu, e no outro dia ele me tratou de forma até carinhosa. Pegou na minha mão e me levou até perto de casa. Me deu um beijo e foi isso. Pra ambos, foi apenas sexo, mas isso não quer dizer que precisa ser de qualquer jeito sabe... Fico chateada apenas por não ter feito pelos motivos certos e com alguém que eu pudesse lembrar mais do que uma noite, mas pensando bem, poderia ter sido muito pior.
17/01/2019 14h15
Se estiver apaixonada,quiser ficar junto,ter relacionamento sério e tal e você não.Ela pode ficar triste sim.
17/01/2019 02h38
Claro que sim
17/01/2019 02h36
Se ela gostasse dele, sim.
anônima
17/01/2019 02h30
Depende. Há casos e casos...
anônima
16/01/2019 22h37
claro que pode.
anônima
16/01/2019 22h34
Pelo que escuto, sim.
Pelo que penso, sim.
anônima
16/01/2019 22h33
Depende.. Se ela só ficou com ele pq achava ele bonito e ela só queria deixar de ser virgem então ela não vai ficar triste.. Aconteceu com a minha irmã
anônima
16/01/2019 22h19
Tu não vai fazer isso, né!?
eles respondem
17/01/2019 16h35
Não deveria, não somos obrigados a se comprometer só porque rolou sexo, independente se foi a primeira vez ou não.
anônimo
16/01/2019 22h14
Vei, mulher fica triste por qualquer merda. Se ela já tiver trepado com 200 vezes com o msm cara e em um belo dia o cara não tiver mt afim de fazer oral, ela vai ficar triste e de mimimi. Se tu for ligar pra td isso tu nao transa.
17/01/2019 17h19
Se acha msm q o cara vai falar "só quero transar" até parece, os cara vai iludir até onde da.
16/01/2019 22h13
Isso vale pra 99% das mulheres, virgens ou não.