Ela é parceira, amiga de infância, mas carente demais .. puta que pariu. Ela quer me ligar e me falar detalhes do que aconteceu no trabalho, na faculdade... E as vezes repete as mesmas coisas sempre. Fico sem jeito de cortar, mas ela chega a ser inconveniente

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/01/2019 23h08
Desliga o celular a noite...
elas respondem
anônima
16/01/2019 22h31
Eu escuto, mas fazendo outras coisas, não presto atenção... Sei q não é certo, mas funciona
16/01/2019 22h32
Faço isso com minha melhor amiga e pior, tenho noção de q as vezes sou chata. Amigas se entendem, e se é uma amizade verdadeira e antiga, conversa com ela, mas veja pelo lado dela, ela está precisando de vc nesse momento.