2.09K  21/01/2016 21h12

ja vi muitas pessoas dizendp que quem usa e sem futuro a pessoa pq quem e de futurp nao vai marca a pele

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/01/2016 12h16
Tenho impressão que caiu bastante o preconceito nos últimos anos, porque hoje ter tatuagem é normal. E é tão comum que se você não tem uma, você é o rebelde.

Eu não tenho e não pretendo ter, acho que isso é pra quem sabe o que está fazendo.
anônimo
21/01/2016 12h45
Porque as pessoas têm preconceito com tudo que é diferente, tudo fora do padrão que a sociedade impõe. Depois então do crescimento das igrejas neo-pentecostais tudo virou coisa do capeta, mesmo que tataugem seja algo cada vez mais comum nos nossos dias. Minha tattoo dizem que é do demônio, quero que se fodam o capeta e a igreja toda junto. Até pouco tempo atrás concurso público podia reprovar só por causa da tatuagem, agora é proibido proibir, mesmo para os concursos militares. A tatuagem em nada afeta o desempenho profissional nem faz de quem tem marginal.
As pessoas têm o dever de entender que cada leva sua vida como quiser e bem entender.
21/01/2016 21h12
Gostos e decisões...não tenho e nao faria, mas respeito os que tem, e não acho que isso diminua alguém.
anônimo
20/01/2016 17h55
Existem pessoas de todos os tipos.
O mundo é essa beleza e merda ao mesmo tempo.
anônimo
20/01/2016 18h16
eu tenho....nao marcaria minha pele branquinha com tinta preta nem a pau...
elas respondem
21/01/2016 12h52
Existem sim é claro!
Quando digo que tenho, as pessoas já me olham "nossa essa aí deve ser a ovelha negra da família", e eu nem ligo, se pudesse faria varias, estilo gibi, mais por causa do trabalho não rola, mais acho que um Tatoo não define competência!
20/01/2016 20h47
Existe muito preconceito sim, em todo lugar. Mas não é só com isso, é com tudo.
Ah, quanto a ser sem futuro, bom, não ligue para o que dizem.
Eu sou tatuada e eu consegui ultrapassar algumas barreiras desse preconceito.
Se vc é tatuada, vc tb pode. E sim, poderá ter um futuro mt promissor.
20/01/2016 18h22
Se for de palhaço, daí complica hahahaha Eu curto, namorei um cara com o braço todo tatuado e ele sofreu um pouco com isso, mas a competência dele pra trabalhar calou a boca de muita gente.
anônima
20/01/2016 20h22
Sei la, eu adoro caras tatuados, nao com o corpo fechado, mais algumas tatuagens menores em alguns lugares do corpo acho bem sexy