exemplos como; Dilma, Manuela D'avilla, Luciana Genro, Vera Lucia, Gleisi Hoffmann.
Parece que as mulheres são inclinadas ao esquerdismo escroto, com a desculpa de que são injustiçadas e etc, por isso que se vê muitas mulheres contra o Bolsonaro, se preocupando com o que ele fala sobre os gays e não com os problemas serio do país.

eles perguntam
16 8
elas respondem
16/01/2019 22h48
Desculpe, é mto machismo para uma pergunta só.
16/01/2019 23h26
Desde 1500 o Brasil é governado por homens e olha a merda que tá
anônima
16/01/2019 22h54
Tem razão, a gente só entende de cozinha. Vai um suquinho de laranja aí?

anônima
16/01/2019 23h04
Será que esse cara entende?
anônima
17/01/2019 07h47
@marcus
Essa pergunta é altamente ofensiva
anônima
16/01/2019 23h05
Você não entende de português pelo o que eu estou vendo.
16/01/2019 22h57
Se para você entender de política se resume em eleições, está redondamente enganado e precipitado, o que o faz chegar a falsas conclusões.
A política está envolvida na sociedade como um todo. A política não só é, como faz parte da sociedade. Ainda ouso dizer que você senhor Jhonny, não passa de mais um machista que procura jogar a culpa nas mulheres, não importa se for homem ou mulher no poder, é sabido a administração de um governo é mantida a partir de decretos e leis que passam por instâncias, podem vim a ser aprovadas ou não em curto ou longo prazo, e quem aprova ou desaprova são homens e mulheres!
O que falta mesmo é a nossa população parar de esperar, esperar e esperar por promessas que nunca vem. As palavras do candidato que eu e você votamos (acredito que não os mesmos, e isso está visível), pode nos representar ou não, mas será que o povo cobra ou está de braços cruzados? Esperando, esperando e esperando mais uma vez, sim...até que venham mais 4 anos com mais promessas.
16/01/2019 23h27
Se homem também entendesse nosso país seria outro nao eh mesmo? XD
16/01/2019 22h58
vc ta generalizando dms
anônima
16/01/2019 22h55
A única que entende agora é a Damaris Alves
aff
16/01/2019 23h25
Primeiro, a direita já encabeçou a rainha das burras, Damares. E Michele, embora engane, é apenas uma amoeba manobrada pelo marido que fugiu da casa de repouso. Segundo, vc é bem machistasinho ou quer causar não sei, ninguém tá descartando os problemas no país, mas o que percebo e a não cobrança dos mesmos pela parte que mais queria mudança.
anônima
16/01/2019 22h46
Tah ok
anônima
16/01/2019 22h44
ok
anônima
16/01/2019 22h51
Bolsonaro já é presidente e o mimimi dos 2 lados continua.
anônima
17/01/2019 00h28
E a vida como tá?
anônima
17/01/2019 00h34
Falou ele,o politizado.
eles respondem
16/01/2019 22h52
kkkkkkkkkkkk
vc que entende
16/01/2019 22h54
Elas entendem tanto quanto os homens, apenas não participam devido a discriminação.
Dilma entende de gestão mais que política, mas sempre atuou no partido, por isso tiraram ela de lá. Manuela participa de organizações políticas desde a escola, vc acha mesmo que ela não entende?
Luciana tem a família na política, Vera participa de movimentos sociais, Gleisi esteve eleita nos últimos 10 anos.
Qual seu currículo perto delas?
anônimo
17/01/2019 00h55
É pq até 1932 as mulheres ainda não votavam.
16/01/2019 22h47
Feministas indignadas com a verdade ficando putas em 3, 2, 1...
16/01/2019 22h56
Nem todas são, mas de fato, a maioria se deixa levar. Eu acredito que isso é porque a esquerda não é tão sincera quanto a direita, eles jogam pesado no emocional das pessoas, e buscam soluções fáceis para situações dificeis, por isso cria-se esse mito e gera essa adoração pela esquerda "amiga", e direita "opressora". Muitos assimilam a direita com ditadores brancos narcisistas.
16/01/2019 22h53
E por coincidência ou não as políticas mais conservadoras são as mais cultas e inteligentes, orgulho
17/01/2019 06h50
Mulheres não entendem porra nenhuma sobre absolutamente nada.

William Shakespeare