repara quantas vezes ele olha pra vc
pediu seu WhatsApp?
chamou pra sair?
responde rápido as mensagens?
anônimo
16/01/2019 23h05
Faz oração...
anônimo
16/01/2019 23h09
Ele faz de tudo pra chamar sua atenção; se mostra muito prestativo; arruma qualquer pretexto pra ficar perto de você; responde rápido (quase sempre) suas mensagens e dezenas de outras coisas mais.
elas respondem
anônima
16/01/2019 23h11
Dá um tiro nele. Se morrer é porque não estava.
17/01/2019 00h34
Atenção diferenciada que a pessoa lhe dar.
No ano passado, um rapaz da facul se aproximou subitamente do meu grupo e começou a puxar assunto e do nada comecou a nos esperar na catraca e pediu para entrar no nosso grupo, e ele foi o primeiro a terminar as atividades on line e me chamou no privado e me passou e pediu pra mim não falar para as minhas colegas e puxava assunto comigo no whats direto e nós tínhamos uma paixão em comum que era Game Of Thrones e depois ele me chamou pra sair. Mas eu descobrir, pois ele me dava mais atenção.