O segurança do meu serviço, ele tem esposa(mora junto,sem aliança nem nada, mas tem uma filha de uns 3/4 meses) ele fica me olhando, fazendo umas brincadeirinhas, mas uma vez que estávamos conversando ele citou "minha esposa" aí outro dia de novo, e ele nunca foi de falar sobre a esposa dele. Ele me disse que pediu transferência para outro lugar pois esse é MUITO longe de onde ele mora. Mas eu aí pensei ele me fez criar tantas esperanças, pra depois descobrir que tem esposa, e ainda que tá querendo ir pra outro lugar, se tá querendo ir é pq não faz diferença estar ou não perto de mim. Então acho melhor eu desistir, outra que não quero estragar a relação dele. Mas poxaaaa, pq ficou falando várias coisas comigo, não sei se era brincadeira ou não mas principalmente era, pra Só DEPOIS eu descobrir que era casado. Não sei o que faço
???

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/01/2019 23h10
Ele é casado né?! Seu nick diz tudo sobre você
16/01/2019 23h16
Ele é casado... A partir daí só tem 2 opções pra vc: Desvio de caráter ou falta de vergonha na cara.
anônimo
16/01/2019 23h16
Ele é casado, vá atrás de alguém solteiro.
16/01/2019 23h17
Li até "ele tem esposa". Essa é fácil: não!
16/01/2019 23h23
Acho que você já percebeu o que tem que fazer...
anônimo
16/01/2019 23h26
De novo isso...
elas respondem
anônima
16/01/2019 23h22
Óbvio que não.
16/01/2019 23h24
Ele é casado, não tem aliança, mas tem esposa, tem filhos, isso não significa nada para você?
E para homens que não valem nada, nada impede deles terem uma curtição. Há mulheres que se submetem a ser a outra, vai da própria consciência.
16/01/2019 23h25
O que custa procurar alguém solteiro? Se você quiser ser uma destruidora de lar vá em frente.
16/01/2019 23h27
Se envolva com ele. Vou esperar você vir chorar aqui.
anônima
17/01/2019 00h23
Tem investimentos mais lucrativo$