Então, namorei com a minha ex namorada por 2 anos, e nos últimos tempo eu já estava de saco cheio, ela reclamava muito, brigava muito comigo etc. Ela era uma excelente pessoa tirando pequenas coisas que a 'estragavam', as coisas tinham que ser tudo do jeito dela, ela não compreendia quando eu não conseguia fazer coisas por ela, ela sempre foi muito mimada, reclamava horrores do pai dela, apesar do cara ser muito gente boa e dar tudo que ela pedia. O tempo foi passando e eu me distanciando dela, eu queria terminar mas não tinha coragem de fazer, eu queria que ela terminasse. Teve uma época que eu até '''queria''' que ela me traísse pra eu ter um motivo pra terminar, eu sempre me dei muuito bem com a irmã dela e com os pais dela, até hoje a mãe dela vem falar comigo. O fato é que eu pensava que depois de terminar eu não iria sofrer nada por causa dela e aconteceu exatamente o contrário, ela terminou e eu fiquei numa tristeza fudida emagreci pra caralho, tinha época que eu não queria sair do quarto e tudo mais.. Hoje em dia, eu não voltaria com essa menina por nada nesse mundo, mas por incrível que parece eu sinto saudade dela de fazer as coisas com ela, assistir filmes com ela da nossa intimidade e tudo mais.. Ela foi minha primeira namorada e eu acho que a intimidade que eu tive com ela eu não vou ter com mais garota nenhuma.. Por que eu sofri tanto por uma pessoa que eu já estava querendo me afastar dela?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/01/2019 21h09
O tempo passa e depois esse sentimento vai diminuindo aos poucos. Tente conhecer outras pessoas e se distrair com outras coisas.
anônima
25/03/2020 14h33
Sad boy
eles respondem
anônimo
17/01/2019 18h21
Pode ser que você sinta falta dela, ou que sinta falta do que tinha com ela, o que eu acho que seja mais provável. O que você teve com ela, vai ter com outra garota sim, desde que você não se limite a pensar dessa forma. Se ficar de pessimismo, você irá sabotar suas novas oportunidades de reencontrar esse sentimento com uma nova pessoa.
anônimo
17/01/2019 18h30
Porque você é um ser humano.
16/01/2019 23h43
A cara é o amor né, pra chegar nesse ponto de querer separar mas ainda gostar,mostra que sufocou...ou então você se precipitou em querer terminar, talvez seu orgulho(ou o dela) impediu de vocês terem um bom diálogo, para não chegar ao ponto de se separarem,as vezes o seu relacionamento ainda tinha salvação,ou não!
16/01/2019 23h49
Po, então mano. Foi um relacionamento longo, né? Normal você estar se sentindo mal, essa é a fase de luto. É claro que aqueles momentos maneiros que vocês passaram você não vai esquecer, mas você tem que deixar claro na sua mente o por quê você terminou, o por quê não tava dando certo e focar nisso. Os momentos ruins nos dão experiência, agora você já sabe quais atitudes em um relacionamento te fazem mal. Foca mais em você por enquanto, logo mais você encontra outras
anônimo
17/01/2019 17h48
Não se apegue nem crie expectativa cara. Pessoas nos frustram e nos aborrecem, passe a ser mais desapegado e não vai sofrer tanto com isso.
17/01/2019 18h10
Não vê o lado bom da coisa.
17/01/2019 18h11
Porque tu é humano e está vivo.