Bom galera, hoje recebi o convite de um amigo dos tempos de escola, ele me falou que vai fazer uma festa para reunir a turma da nossa época de convênio. Confesso que gostava muito desse periodo da minha vida, apesar de sempre querer me formar logo no 2 grau. Contudo não estou muito afim de ir, pois não sou muito apegado a nostalgia e fiquei com magoas de muita gente devido uma briga que tive com um professor onde a maioria da sala saiu em favor dele.
Não sou rancoroso, mas confesso que ainda levo raiva de muita gente e não vou conseguir socializar lembrando desse ocorrido.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/01/2016 19h59
Perdoe, sendo jovens aí que aumenta a probabilidade de errar, te entendo sim mas vai, se não quiser mesmo não vai, porém tente não guarda mágoa e perdoe, fará bem e mágoa pode nos trazer desconforto e até doença, livra-se dessa diz para ti que o passado se foi e que agora quer pensar para frente. Diz isso com confiança frente ao espelho e depois verá que a mágoa agora não faz sentido. Pode perde oportunidade de se divertir pense nisso.

Fique com Deus. Converse com ele e se tiver difícil perdoa ore, ajuda divina sempre.
anônima
28/07/2019 14h17
Vai e esfrega na cara de todo mundo os seus triunfos.
eles respondem
20/01/2016 19h33
Ah, cara, nessas condições eu não iria.
Mas aí é vc quem sabe.
Vls
20/01/2016 20h16
Não deixe mágoas passadas atrapalhar seu futuro.
Vá!
anônimo
28/07/2019 14h16
Não