Me ajudem a decidir se ele merece, por favor..
Ele me trata bem, manda mensagem todos os dias, pergunta por minha família, como foi meu dia e quer saber quando iremos nos ver de novo. Mas nossos encontros são sempre sexuais e não vai passar disso, já me decepcionei com várias atitudes dele e agora tô só me afastando, ficando fria, pq não quero alguém que só quer me usar.. ele merece alguma explicação pra meu afastamento?

elas perguntam
4 12
eles respondem
16/01/2019 23h36
Se vc fosse o cara, gostaria de receber uma explicação?
anônimo
20/04/2019 23h34
não, se afaste dele, ele naõ te merece, ele que se foda, você é você e tem todo o merecimento, é isso memo
20/04/2019 23h35
Fala pra ele sim, só se afastar não e legal. Melhor falar o motivo
anônimo
20/04/2019 23h40
Ele nao ta te usando, vcs dois estao se vendo sem compromisso, apenas isso. A diferenca é que vc nao ta curtindo uma relação dessa forma, entao deve pular fora mesmo. Vc nao deve explicacoes, ele vai perceber e sumir.
elas respondem
anônima
17/01/2019 00h02
Meu, quando esse cara não te quiser mais ele vai sumir bem sumido. Faça isso você.
anônima
17/01/2019 00h06
O que é melhor pra vc ? Vc se sente melhor finalizando tudo as claras,ou prefere algo mais triste,ir deixando até dissolver todo o contato?
20/04/2019 19h54
Se vc quer se afastar, explique o motivo do seu afastamento, não deixe assuntos pendentes, resolva eles. Talvez agr vc não sinta necessidade de fazer isso, mas lá na frente isso pode te incomodar ou te atrapalhar de alguma forma, é sempre bom manter um diálogo, seja num relacionamento saudável ou num término.
17/01/2019 00h00
Ele te deixou claro no início que seria só sexo? Caso sim, seja sincera, caso ele tenha mentido pra vc, não merece explicação.
anônima
16/01/2019 23h36
Claro que não. Não precisa dar satisfação.
anônima
16/01/2019 23h37
Olha, eu sempre dou explicação, é questão de consideração!
Se fosse eu, qndo ele fizesse um convite direto eu daria a real
anônima
16/01/2019 23h42
Depende. Ele deixou claro desde que te conheceu que queria apenas algo casual ou te iludiu com falsas promessas? Se for a 2° opção, ele não teve consideração com vc, vai ter com ele pq? Se for a primeira opção, basta dizer que foi bom, mas que o interesse de vcs são incompatíveis.
16/01/2019 23h53
Se vocês mantém um diálogo aberto é bom dizer, caso não, só se afaste, se ele perguntar você diz o motivo.
anônima
20/04/2019 19h46
SEMPRE! Transparência acima de tudo criatura
anônima
20/04/2019 19h55
Merece sim
anônima
20/04/2019 21h38
Olha já passei por isso fiquei com um rapaz por um tempo me usou enquanto pode e depois enjoou e caiu fora infelizmente se não for vc que vai dar o fim nisso será ele.