Owwwnnnnnnnnnnnnnn
Q porquinho fofo na tua ft de perfil!
E ELE VOA
Itiiiiiii
16/01/2019 23h58
Não sei até porque não quero homens... só um me bastaria... e ele não precisa correr atrás... só precisa dizer que está interessado, que caso eu tb esteja, não farei joguinhos.
16/01/2019 23h59
Mostra os seios, a poupa ou a bunda completa, sai sem calcinha, ou de legging transparente.
16/01/2019 23h49
Age como uma queniana que vence a São Silvestre, tá em 1º e deixa os outros comendo poeira
eles respondem
anônimo
16/01/2019 23h56
Ela fica olhando pra você o tempo todo, fica colocando o pé pra você cair, ela fica rindo de coisas sem noção e fica chamando sua atenção. Ah e ela fica dizendo pra você não criar expectativas também! Se ela faz tudo isso é sinal que só quer o cara correndo atrás mesmo.