... então joguei a responsabilidade pra ele me chamar pra sair e a criatura não marca nada...
eu sei que ele foi trocado por um cara fortão e com mais grana que ele por uma ex...
sei lá o quanto isso deixou ele mal, mas eu não sou essa ex aí... kkkk
Eu já falei que quero encontrar ele, que acho ele bonito, mas parece que isso não ajuda em nada...
Enfim, eu sigo minha vida, saindo com meus amigos, dando fora em outros caras pq não consigo ficar com alguém pensando em outra pessoa...
Estou perdendo minha paciência... a pessoa manda msg quase todo santo dia dizendo que me acha bonita e tal, puxando assunto, mas não faz nada!
Acho que não tem solução...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/01/2019 00h11
Pq vc não chama ele?
17/01/2019 00h14
Convida o cara... Ele só ta precisando de uma voadora na cara pra tomar atitude! Kkkkkkkkkkkk
anônimo
17/01/2019 00h17
Chama mais uma vez, se ele ficar de bobagem, parte pra outro.
17/01/2019 00h29
Daqui a pouco você perde ele e vem aqui chorar, faça você o convite,ele deve ter a autoestima baixa
elas respondem
anônima
17/01/2019 00h32
Vcs se conheceram aonde? Ele que te abordou?