1.18K  07/06/2020 00h03

Um boy add minha amiga no insta ha 1 ano e 6 meses atrás (aprox). disse que a viu em um barzinho e tal. Ela nunca o quis, sempre ficava com um e outro e nunca quis conhecer ele melhor, nunca o viu pessoalmente. Atualmente, ele fica com uma pessoa e parece que esta evoluindo pra um namoro, esta toda apaixonadinha. Quando pergunto pelo boy do insta, ela diz que ele era doido, que não e não... eles nunca ficaram nem nada. Ele correu muito atras dela e ela nada. Nessa historia toda, a gente ficou amigo e ele me da varios conselhos com o meu boy. Atualmente ele e eu ficamos mais proximos, conversando mais, pq tive varios problemas com meu boy. Enfim... ele me perguntou do nada se eu ficaria com ele, que não quer mais saber da minha amiga, que a gente sempre se deu bem, que ela nunca quis ele... e confesso que toda atençao que ele tem me dado mexeu cmg. Acham isso trairagem? Ela nunca quis mesmo, enrolava, dizia que tinha medo, isso e aquilo. nunca deu uma chance pra ele e atualmente ela ta com uma pessoa. N sei o que fazer... hoje meu boy foi grosso, estupido cmg, a gota dagua e estou decidida a nao continuar com ele. O que faco?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/01/2019 09h52
Não acho, pois desde o começo sua amiga não quis ele
25/01/2019 11h00
não é trairagem, a mina não quer nada com ele então é você que decide.hehehe
anônimo
17/01/2019 00h25
Nem li, muito texto
25/01/2019 09h36
Quer um conselho de amigo, larga seu boy e seja feliz!
elas respondem
anônima
25/01/2019 11h03
Minha filha, nada é nosso....
anônima
17/01/2019 00h56
Não é trairagem, eles não tem e nunca tiveram nada, ela nunca gostou dele... Tira isso dá cabeça e aproveita.
17/01/2019 00h53
Não acho, afinal, ela não o quis.
07/06/2020 00h03
Ninguém é de ninguém