Então estou namorando uma garota que faz 19 mês que vem, mas a mãe dela esta atrapalhando bastante o relacionamento, falando besteira pra ela e tal, não deixando sair de casa. Ja falei pra ela se impor e tal, mas ela tem medo da mãe dela expulsar ela de casa, como meus pais nunca ligaram muito pra mim, não sei o q fazer nessa situação nem tenho como aconselhar, alguem pode ajudar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/01/2019 00h40
Ela ainda vive com a mãe dela e provavelmente é a mesma que sustenta ela, ou seja, ela tem que dançar com forme a música, sem falar que não julgo tanto as atitudes da mãe, o mundo ta muito violento pra deixar a filha largada por ai e tals, enfim, senta vocês dois e conversem com ela e entrem num consenso, boa sorte bjss
eles respondem
17/01/2019 00h33
Se ela ainda vive no mesmo teto dos pais, que obedeça eles, às vezes não querem deixar ela jogada por aí
17/01/2019 00h36
come a mãe dela também.
Pode tá na seca
17/01/2019 00h33
Os pais dela estão certos, com essa idade tem é que estar enviando currículos e fazendo faculdade.
anônimo
17/01/2019 00h34
Tenta conversar com a mãe dela mano, para ver que vc é de boa.
17/01/2019 00h39
E vc estuda? trabalha?... Se esse for o caso, eu tbm estaria preocupado com minha filha!