Eu gosto dele e muito, ele é da mesma academia que eu malho, e a minha amiga também, ela n sabe que eu gosto dele. Mais ela é mais velho que eu tem 35 e o cara que eu gosto tem 31, e eu 20
Eu estava falando dele para ela, mais ela sabe nada que eu estou afim dele. Ela só disse que ele fica dando umas olhadas para ela, e eu meio que fiquei surpresa, até porque ele me nota muito, e fica me olhando quando passa, ele sabe que estou afim dele. Porque eu demostro. Já ela, é meia atirada com os caras da academia, até com o cara que eu gosto. Ai acho que ele pensou meio que mal dela, e começou a nota ela também, mais eu fiquei muito mal por causa disso. Segunda feira que passou, ele deu oieeh, tudo bem para ela, coisa que ele n faz comigo. Ai pensei sera que ele esta interessado nela.
Ou ele é safado mesmo. Porque ele nota eu e ela.
Mais ela n está afim dele não, ela só comentou. Ela gosta de um carinha que tem lá, mais ela é super atirada.
Eu n sei se ele é safado mesmo. O que vcs acham

elas perguntam
3 9
eles respondem
17/01/2019 00h36
Arranque os olhos dele.
17/01/2019 00h58
Tem 20 anos mas foi criada em cativeiro até os 19 e 11 meses.

Coisa fofa do titio, todo homem olha pra toda mulher que passar na frente, caia na real.
17/01/2019 00h51
Macho alfa.
elas respondem
17/01/2019 00h54
Eu preciso te contar uma coisa: ele olha parar várias mulheres e isso não quer dizer porcaria nenhuma...
17/01/2019 00h38
Não comeu, mas ainda vai comer vocês duas.
17/01/2019 00h42
da umas olhadas pros amigos dele quando puder, de preferencia que ele note hehehheheheh
anônima
17/01/2019 00h50
Pelo que eu entendi, esse atirada dela é de sair falando com os caras ou não? Se for, o Oi dele foi uma retribuição a aproximação dela, pode significar ou não algo a mais. Já vc ficou só nos olhares né? Ai fica difícil esperar a mesma atitude que ele teve com ela.
05/03/2019 09h22
Vou ser bem sincera. O problema é vc.
Primeiro que troca de olhares não significa nada. Vc não evoluiu em nada.
Segundo, larga de ser trouxa e vai falar com o cara.
Os cara sempre vai curtir a sua amiga, que é simpática e toma a iniciativa.
Ou vc vive a sombra dela, ou aprende a tomar iniciativa.
anônima
05/03/2019 09h28
Quando é que vai terminar esta novela xarope? deve ser a décima quinta pergunta sobre esta mesma merda! você é uma tapada mesmo, gosta deste cara ha quase um ano e ainda não se deu conta que o cara não quer nada contigo, ele vai acabar comendo tua amiga ou até mesmo namorando ela. Para de ser burra, ou toma uma atitude ou parte para outra. Até quando vamos ter que aguentar estas perguntas idiotas? MUDA DE ACADEMIA PELO AMOR DE DEUS.
05/03/2019 10h03
È nisso que dá... Cada piscadinha é medo de ser roubada... Fica fria.. todo homem vai admirar outra quando ver, quanto mais sua amiga... Qualquer hora ele pode pegar as duas de vez.
anônima
25/08/2019 16h39
Ele já comeu tua amiga e você nem sonha.
25/08/2019 16h44
Caras de academia são carentes. Ou seja: vc ou sua amiga, quem der condição antes, ele pega.