Me: n vi solução, vi problema

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/01/2019 00h48
Achei ótimo,o direito de se proteger é pra todos,se não quiser uma arma, não compre, simples assim
17/01/2019 01h07
A ideia em si não é nada ruim..mas foi mal planejada igual fizeram com o bolsa familia,o povo fica tão feliz com o fato de que podem ``se proteger finalmente´´ que esquecem que não é tão simples apenas em fazer``testes´´,o ser humano tem o habito de duvidar da crueldade da pessoa principalmente considerando no Brasil que já tem tanto caso provando isso..que acreditam que apenas o``cidadão de bem´´ que ira ter posse sobre as armas..sinceramente isso é a mesma coisa quando pensam dos políticos que acham que vai dar tudo certo pq``parece ser alguêm legal,que vai mudar o pais´´ai quando revela os podres já viu...isso quando não ta sendo investigado,ou que já teve participação da lava-jato e por ai vai.Enfim,pro povo rural isso obviamente sera ótimo pra eles pois pelo menos eles terão a segurança que precisam(até o momento),o povo das capitais vai ser um famoso 50/50..vai ter os que se defendem mas vai ter os que vão usar isso pra benefício próprio e isso que realmente me preocupa..mas claro,é apenas o ``cidadão de bem´´que ira ter posse então pra que me preocupar neh?
anônimo
17/01/2019 00h46
uma parte da galera rural ai vai poder se defeder desses vagabundos do MST, a galera nas capitais vai ficar mais protegida. É como dizem, se bandido tem arma, cidadão tem que ter arma tambem, a diferença é que o bandido tem intenção de matar e o cidadão de se proteger.

LOGO MAIS, tera mais novidades, não acabou heheheh posse e porte para todos os brasileiros, arma a 10 reais na padaria.
17/01/2019 00h49
Já estava na hora...
elas respondem
17/01/2019 00h47
Mudou porra nenhuma.
anônima
17/01/2019 00h52
O povo vai se matar e talvez seja isso que o governo quer... reduzir a população...
anônima
17/01/2019 01h14
Não é tudo aquilo tbm. Bom, Quem tem interesse em arma, seja legalmente ou não, já tinha. Lógico, colocando a possibilidade de aumentar o número de armas, claro roubos dessas armas, assalto com essas armas roubadas e mortes tbm vai aumentar. Até agora nenhuma surpresa...
anônima
17/01/2019 00h50
Não vi grande facilitação como estão dizendo, mas é um começo. É preciso também rever algumas leis sobre "proteção", não sou perita no assunto, mas creio que a pessoa que matar para proteger o patrimônio e a vida vai ter muitos "empecilhos" a frente, mais do que o vagabundo... Quer dizer, a vítima da sociedade que mata pra roubar.