Quero ir para casa dela, mas só pra transar, já ela quer ficar de romance, comer juntos, vê filmes, o que eu faço ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/01/2019 01h36
Cara, ache alguém que tenhas os mesmos interesses que vc. Assim todos ficam realizados, vc com o seu sexo casual e ela com um cara que possa ser romântico com ela.
anônima
17/01/2019 01h33
vc ta sendo egoísta que só sexo termine fique saindo com uma gp, toda mulher gosta de romance e pra ela se doar no sexo durante o dia em outras ocasioes ela tem que se sentir amada
17/01/2019 01h37
Desista ou deixe suas intenções claras. Você seria um idiota se iludisse a menina.
eles respondem
17/01/2019 01h37
Bobinho!!!! hahahaha
Você foi o escolhido para o posto de manso...
Putz! moh foda isso....
Tenho a solução cobro 0,10 bitcoins .kkkkk
anônimo
17/01/2019 01h14
Aguente firme, pois é, melhor ficar no tedio um pouco mas comer depois, do que não comer.
17/01/2019 01h15
1.ela sabe disso?
2.obviamente se você quer apenas transar e ela ficar de romance então acredito que é mais facil falar isso com ela e deixar claro..se ela topar ótimo senão ai parte pra outra:P
3.ISSO SE VOCÊ REALMENTE QUER APENAS TRANSAR,se gosta dela ou alguma coisa faz um esforço ai.