Eu trampei numa empresa de telemarketing (e vcs sabem que esses lugares eh do mau) e então minha namora começou a encher meu saco falando que eu traia ela, que ficava com outras meninas, e tals... até que um dia acabei ficando com uma menina, mas até hoje nunca contei pra ela , mas hoje não to mais nesta empresa e ela nunca descobriu, devo contar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/01/2019 01h25
não é a empresa que é do mau, vc que é mau caráter
17/01/2019 01h26
Visssh, não sei opinar. :/
anônima
17/01/2019 01h27
não , só vai ter brigas e desconfianças peça perdão a Deus por ter traído e pronto
17/01/2019 01h30
Ela tinha razão em desconfiar.
eles respondem
17/01/2019 01h27
A desconfiança dela era reflexo do caráter que ela já imaginava que você tinha.

Conte a ela e o seu namoro está arruinado.

Não conte a ela e terá isso martelando em sua mente no futuro (caso tenha coração).
anônimo
17/01/2019 01h25
Não
17/01/2019 01h26
primeiro de tudo..que droga em amigo pq tu foi fazer isso? tem muita mulher que já é cheia de ciumes e vai la se faz uma dessa?bem não to aqui pra julgar mas cara..vai depender de você,se eu estivesse no seu lugar contaria pois acho uma tremenda sacanagem esconder dela,vai ter que sofrer as consequências caso ela te xinge ou coisa do tipo.
17/01/2019 01h30
Vacilo... Traição é falta de caráter. Se vc ainda gosta dela, não conte.