Eu sei que já devem ter feito essa pergunta aqui, mas eu fiquei com vontade de perguntar também. Boa madrugada! :)

elas perguntam
20 8
eles respondem
17/01/2019 01h55
Aqui nego namoraria até com mulher em coma, sobrinha linda.
17/01/2019 12h51
Não namoraria não.
anônimo
17/01/2019 03h04
Sim. Ainda ajudaria ela no máximo que eu puder para vê-la feliz
anônimo
17/01/2019 14h08
as pessoas falam de coracao, na boa intencao, mas muitas nao devem saber como é msm. um dia a pessoa ta tristinha, vc vai e a anima. depois, vc planeja algo legal, e o outro nao se anima. dai no outro dia, a pessoa triste de nv, e vc se esforça pra anima-la. dai no outro dia ela esta bem. dai depois nao..
a realidade é menos romantica e mto dificil estar com alguem assim. estou falando de depressao msm, nao de frescura q acham q eh depressao mas é so uma tristeza por estar sem emprego ou sem namorado.
relacao é uma troca. se vc q da muito mais carinho e atencao, e recebe mais sinais de tristeza e desanimo, como vc acha q vc ficara se sentindo depois de um tempo? estado de espirito é algo contagiante, positivamente ou negativamente.
eu ajudaria alguem com depressao como amigo. acho q alguem com depressao precisa de amizades e de si msm pra sair dessa. em uma relação as pessoas tem q estar saudaveis para darem o melhor de si umas as outras.
anônimo
17/01/2019 01h53
Sim. Ainda ajudaria ela a sair dessa.
anônimo
17/01/2019 13h40
Não. E evito me envolver com mulheres depressivas. Na teoria todos pensam que é uma coisa simples, mas na prática a coisa é diferente.
anônimo
17/01/2019 13h36
Sim. Depressão tem tratamento e até cura. Porém acho que para uma pessoa depressiva ela deve preocupar mais com sua saúde mental do que com relacionamentos.
17/01/2019 02h01
Só namoraria se fosse sério, eu sempre fico alguns meses, nunca namorei sério, não posso fazer isso se ela for depressiva.
17/01/2019 01h58
Claro!

Eu faria o possível para deixá-la feliz sempre que eu estivesse por perto.
17/01/2019 01h53
namoraria,acredito que apenas depende da paciência da pessoa,é tipo namorar um timido,só que``pior´´,é otimo pois geralmente quando consegue fazer ela ficar mais confortavel e ver que alguêm se importa com ela isso acaba melhorando muito a relação,claro existem os casos onde a pessoa se mantem depressiva ainda ou meia depressiva,mas nada que com o tempo resolva^^ namoraria com orgulho.
17/01/2019 01h56
depende, ela reclama de mais das coisas? não gosto de gente assim, "a vida isso" " a vida aquilo", ja mando logo ir tomar no cu.
anônimo
17/01/2019 02h11
É gostosa? Então namoraria com ela até se ela estivesse vegetando no CTI...
anônimo
17/01/2019 01h52
olha, se ela tiver bundao peitao sim
17/01/2019 03h06
Já! É barra hein!!!
Não pela depressão..
Mas pela negatividade.. Tudo que tu faz não adianta.....
Eu curti ficar horas de boas, fazendo nada.... Mas o problema não é só a deprê..
A negatividade que reina.. E é difícil vencê-la...
Tá na depressão, mas vê um horizonte positivo.. Putz! Ai é animador....
17/01/2019 03h20
Não, eu já sou depressivo, aí os dois iam se matar juntos
17/01/2019 13h37
Sim, namoraria com você.
17/01/2019 13h44
Se eu gostasse dela sim. Tentaria ajudar
17/01/2019 13h49
Se eu gostar dela até tiro da deprê.Kkk
17/01/2019 14h14
Sem problemas... Já tive, tratei, não vejo problema algum.
elas respondem
17/01/2019 01h54
Claro que sim, e me esforçaria muito para ajudar.
17/01/2019 02h03
Quando um cara realmente gosta de uma mulher, ele não se importa e procura ajudar a menina a sair do estado depressivo.
anônima
17/01/2019 03h00
Quero vê namorar uma border
anônima
17/01/2019 02h57
Hoje em dia 40% da população trata depressão e os outros 60% não sabem que tem hahahah. O importante é a pessoa fazer tratamento, participar ativamente dele e tal. Eu ajudaria e incentivaria
anônima
17/01/2019 01h54
talvez ,se ela tiver fazendo tratamento sendo acompanhada e nunca tiver sido internada
17/01/2019 01h54
Nem todo mundo liga para isso.
anônima
17/01/2019 13h46
Bom, a experiência q tive é q dei muito trabalho, não só para o namorado, como para todos q estavam ao meu redor com minhas crises.

Mas... Pelo menos melhorei. :)
anônima
17/01/2019 14h11
Quando eu me cortava, meu namorado me largou...
Ninguém aguenta alguém depressivo, é muito chato.