Sem generalizar obviamente,vi que hoje em dia é muito dificil pra homens que sejam assediados por mulheres sejam levados a sério e isso acaba sendo ruim pois até culpam os mesmos de estarem mentindo e que ainda devem ter feito algo com a pessoa que o assediou/abusou,acreditam que isso pode ser uma coisa que a sociedade tratou de forma errada principalmente pelo fato de ``fazerem o estereótipo´´ de homem achar que ele não deveria achar isso ruim e aproveitar(tanto que alguns até falam que esse homem podia ser ``gay´´ por achar isso ruim)e acaba sendo ruim pra algum garoto/adolescente/adulto que se sinta mau por causa disso?pergunto isso pois notei que durante meu periodo no fundamental 2 vivia no 8 e 9 ano sendo assediado pelas minhas colegas de classe(que ficavam toda hora apalpando minha bunda) e sempre que eu falava algo sobre isso ninguem dava bola e fazia piada sobre isso,queria saber se é apenas uma frescura minha ou se isso é um problema.

eles perguntam
9 12
elas respondem
17/01/2019 02h23
Assédio é assédio! Se você não quer, diga que não. Se não resolver, denuncie.
anônima
17/01/2019 03h30
nunca vi homem reclamar de mulheres passando a mão nele, tá esquisito isso aí
07/07/2020 00h04
sinceramente, o fato de não levarem a sério é fruto da força dos esteriótipos de masculinidade que muitas mulheres expõe como ruins e os homens fazem chacota e chamam de feminista doida
17/01/2019 12h17
Isso é assédio. Você não está errado em se sentir desconfortável
anônima
06/07/2020 23h56
Que preguiça de ler esse textão.
anônima
17/01/2019 02h19
Tadinho do macho assediado
anônima
11/07/2020 17h41
Abuso é abuso indiferente do sexo.
Tem aquilo né? Machismo puro.
07/07/2020 00h03
Concordo moço..
anônima
07/07/2020 00h00
É um problema real pq a pessoa fica desconfortável e constrangido no mesmo nível
eles respondem
anônimo
17/01/2019 03h09
Elas querem o privilégio de assediar quem querem (se vc achar ruim, vc é tachado de gay)
E não querem que os feios nem olhem pra elas...
Chega uma mulher que vc não tem interesse e te da um chupão no pescoço
E vc empurrar ela, ainda vai te acusar de agressão
17/01/2019 03h06
Já aconteceu comigo.
anônimo
17/01/2019 03h10
Tu é meio afeminado.
17/01/2019 06h41
Me assediem, cachorronas.
anônimo
07/07/2020 00h02
Esse usuário era legalzinho...

Fez falta no site.
17/01/2019 02h13
Na real, já fui apalpado, beijado e nunca me senti ofendido por isso, e não foi imposição social ou algo do tipo.
anônimo
17/01/2019 10h37
E hoje estão colocando linguiça no seu popô?
anônimo
11/07/2020 16h44
Homem sofre assédio sim, agora é sem zueira,
Ja me chamaram de gostoso na rua algumas vezes.
11/07/2020 16h43
Já fui assediado algumas vezes mas o incômodo não foi tão grande quanto provavelmente as mulheres sentem.
anônimo
11/07/2020 16h39
Você gostaria que seus amigos apalpassem a sua raba, por isso está incomodado de ter sido as amigas.

Ter as amigas querendo beliscar a sua bunda para um homem é um privilégio, perdeu a oportunidade de pegar todas! É assim que cabeça de homem funciona.
anônimo
06/07/2020 23h58
Bem vindo ao clube amigo, eu já passei por isso, e digo mais, quanto mais bonita a mulher, mais ela acha que homem não tem o direito de rejeitar ela. Isso se chama EGO. Aquela que tinha todos que queria, pegava o cara que dava na telha, a hora que ela escuta um não, soa quase como um insulto para ela.
Mais normal que imagina te chamarem de gay por recusar uma moça bonita. Justamente pq nossa sociedade lixo prega que homem deve ser o comedor.

Faz como eu, deixa que falem, apenas tome atitude se isso começar a lhe prejudicar em algo que lhe traga prejuízos futuros.
Em casos mais graves, filme com celular e processe.
anônimo
06/07/2020 23h53
Cultura do cancelamento