Não, quer uma prova: Políticos corruptos.
anônimo
17/01/2019 10h09
Em parte faz sentido... Todos sofrem e pagam por ações ruins, assim como todos tem um retorno positivo das ações boas...
17/01/2019 02h59
Não existe essa história de reencarnar... A vida aqu é uma só...
Bom! Só se você reprovar... como na escola.. e tiver que repetir o ano..
Mas isso! É uma porcentagem insignificativa...
Ah! vários mundo e dificilmente você iria reencarnar aqui..
Como disse, só se fez muito pouco e não muita merda...

O dia que realmente você compreender o ho'oponopono você vai entender que isso aqui é uma Matrix....
anônimo
17/01/2019 02h48
coisa de gay e lesbica acreditar nessa coisas
17/01/2019 14h22
Acredito. Tudo que fazemos volta para nós. Mas também acredito que Aqui se faz, aqui se paga.
17/01/2019 13h04
Acredito em escolhas e consequências... Não quer arcar com o peso das próprias escolhas?! Não fala merda!
anônimo
17/01/2019 13h01
Acredito mais no destino do que em carma.
anônimo
17/01/2019 12h57
Acredito
anônimo
17/01/2019 12h53
Sim
17/01/2019 12h53
Não... é só mais uma crença ingênua que persiste até hoje...
anônimo
17/01/2019 10h34
Conversa pra boiada inteira dormir.
Quem nasce pobre já se fode de várias maneiras neste mundo.
Não precisa de vida seguinte ou anterior.

Infelizmente é inventado um monte de termos pra enganar as pessoas...um dia vai ter retorno, vc colhe o que planta...
Tudo argumento furado. Mas tem trouxa pra tudo no mundo.
17/01/2019 03h02
Sendo assim eu receberia recompensas pelas coisas boas.

A questão é que muitas vezes que eu desejo algo aquilo acontece. É uma sensação maravilhosa passar por isso.
elas respondem
17/01/2019 13h10
Eu já vi muita gente que fez o mal para os outros pagando, mas também vejo gente maldosa por ai bem feliz. Eu não me atento a isso mais, prefiro superar a situação dolorosa e seguir em frente, se a pessoa vai pagar ou não, não é problema meu.
anônima
17/01/2019 12h29
Eu acredito em carma, sim. Acredito que a pessoa vai sofrer as consequências dos seus atos, e pode ser qualquer uma.
anônima
17/01/2019 12h12
Acredito sim.
Mas não é uma coisa tipo: ah! Você é malvado e vai pagar pelo o que fez.
É mais pra você aprender a não fazer com o outro o que não gostaria que fizessem com vc.
Sacas?
anônima
17/01/2019 09h20
Eu acredito que possa existir mas
Eu acho q não ocorre na mm porporção

E tem sempre gente q inventa histórias de karma is a bitch so pra dizer "não façam nada"
17/01/2019 09h16
Eu acredito.
anônima
17/01/2019 05h32
Porra nenhuma, só falo pra assustar as pessoas.