Se vejo no jornal notícia da cidade dele me dói, na verdade qualquer coisa relacionado a ele me dói e eu juro que tento me livrar disso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/01/2019 09h06
Controle seus pensamentos, quando perceber que está tendo esse tipo de lembrança, desvie seus pensamentos para outra coisa, para algo bom... Tem que se esforçarc ao máximo. Tente se distrair com algo útil. Com o tempo vc consegue.
17/01/2019 09h13
Você ainda tá na fase de sofrer o fim.
Vai fazer alguma outra coisa, tipo uma caminhada, etc.. e se desliga de coisas que podem lembrar ele, inclusive a televisão

Paciência, isso vai passar.
anônimo
17/01/2019 10h21
Leia um livro.
elas respondem
anônima
17/01/2019 06h34
Com o tempo isso passa.
17/01/2019 10h25
Evite o que te faz lembrar e aguarde, com o tempo isso melhora. <3