Tava ficando com um cara e ele vivia dizendo querer algo sério, mandava mensagem todo dia e era atencioso (mas isso qq um faz).
Só que nossa relação começou com sexo e tava claro que ele tava focando só nisso .. reclamei algumas vezes, pq eu quero um relacionamento fora da cama tbm. Então comecei a ficar fria e ele se ofendeu, disse que eu transformo o que ele diz e faz pra parecer que ele é um babaca, e que ele tá cansado de tentar me provar que não quer só me comer, que se fosse isso ele nem falava cmg todo dia (mas óbvio que ele ia falar, pq eu disse que se a gente fosse só sexo eu preferia n ter nada). Enfim.. ele disse que se fosse pra ficar assim acusando ele que era melhor não termos nada.. aí eu disse que tudo bem, pra ele seguir a vida dele pq pelo jeito nós vemos as coisas com dimensões diferentes dentro de um relacionamento e que não estávamos com cabeça pra ajustar isso. Ai na mesma hora ele pediu desculpa e disse que ia refletir no que dizer pra n falar nada de cabeça quente e se arrepender depois.
Eu fiquei confusa... Será que ele realmente acha que não tava sendo babaca? Não exemplifique a situação, mas pode acontecer? Ou o homem tem consciência das merdas que faz? Acho que ele tava era acostumado à mulher aceitar qq coisa.. pq ele disse que o último namoro ele terminou e a ex ficou correndo atrás..

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/01/2019 09h05
Que mala sem alça que tu é, puta merda. Chata, chorona, insegura, arrogante. Esse homem merece ser catequisado por ter considerado um relacionamento contigo.
17/01/2019 09h18
A maior parte das pessoas manipuladoras não percebem que estão manipulando as coisas.
Ao que tudo me indica, ele não quer só sexo não. Você é que tá empatando o rolê.
Afinal, o cara vivia falando que queria algo sério , era atencioso e os caralhos.

Tá, qualquer um faz? Qualquer um faz. Mas o que você quer do cara como "prova" de que ele quer algo sério? Que ele mate um leão com as mãos nuas e faça um sacrifício em sua homenagem?
Acorda pra vida minha filha, ninguém precisa fazer algo mirabolante pra provar que quer algo com você não.
Se ele falou que quer algo sério, tenha algo sério com ele. E se ele não pediu, pede você.

Eu hein, mania idiota de achar que o mundo é um conto de fadas e que o cara é obrigado a vir num cavalo branco, fazer uma magia e te pedir em namoro usando os poderes de pirotecnia dele..
anônimo
17/01/2019 10h20
Quem tá pagando quem?
elas respondem
17/01/2019 09h23
Bom eu acho que se ele tivesse sendo um babaca ele tava pouco se fodendo pra vc, sexo qualquer um consegue, ligar no outro dia não é todos não, já que seu relacionamento começou com sexo.
Acho natural rolar esse tempo de conquista, vcs ainda estão se conhecendo, acho que sua atitude que não foi legal.
17/01/2019 08h46
Quanto tempo vocês estão juntos? se ele quisesse algo sério mesmo não estaria só te enrolando mas já teria te pedido em namoro. Ele é bem frio, abusivo, manipulador, controlador, enrolador e vitimista. Tome muito cuidado com homem assim, ele faz todas as merdas possíveis, tem bem consciência do que faz, não tem o minimo senso de culpa pois se acha certo, mas sempre vai te culpar e te colocar para baixo e ainda te deixar confusa.
Cai fora logo desta relação abusiva, este cara só vai te usar, manipular te fazer sofrer o cão e depois te dar um pontapé na bunda e ainda sair dizendo por ai que tu que não presta.