É o seguinte, eu estou desempregada, indo atrás de emprego e não consigo. Ok. Acontece que uma tia quer arrumar onde ela está, praticamente todas as mulheres conhecidas do bairro trabalham lá. Quero muito trabalhar mas não naquele lugar :(
Minha mãe fica me empurrando mas eu sei que não vou gostar, a vontade de trabalhar já desaparece quando me imagino lá dentro e se eu falar pra tia e mãe vão achar que não quero trabalhar. Será que eu vou mesmo assim ou continuo na luta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/01/2019 10h14
A vida é feita de escolhas. Amadurecer requer tomar decisões.
elas respondem
anônima
17/01/2019 09h25
Mas que emprego é este??
17/01/2019 09h27
Se vc realmente precisa de trabalho vc vai aceitar sim, comece a trabalhar lá e vai procurando outro lugar melhor.
Melhor que nada.
anônima
17/01/2019 09h34
Eu no seu lugar iria, toda empresa que tu for trabalhar você vai encontrar alguma dificuldade como tudo na vida. Se pensar nisso tu não trabalha em lugar nenhum.