elas respondem
Conheço gnt q ficou e está até hj. É 1 em um milhão.
Deve existir casos em que isso aconteceu sim.
Graças a Deus, já pensou eu com o Zé Droguinha.
Fica. Uma das minhas irmãs ficou. Uma prima minha também.
É bem raro
Porque na maioria das vezes o primeiro amor é de criança.
Verdade, é difícil o primeiro relacionamento dar certo, aquele amor de adolescência.
Depende de qual é a sua definição de amor. Na minha definição de amor romântico, eu nunca amei ninguém, mas pode ser que na sua eu já tenha amado uns 5. E já vi casos de pessoas que ficaram com as primeiras pessoas que amaram/gostaram.
eles respondem
As pessoas não sabem o que é a amor de verdade. Geralmente o "primeiro amor" não passa de uma ilusão de adolescentes.
É amigo, geralmente não, eu mesmo quando tinha 14 anos fiz como muitos me declarei pra menina fiquei babando tanto ela, que ela ficou com nojo de mim, 7 anos depois encontrei ela no meu estágio no (banco), trocamos olhares ela deu uma risada, nem sei se ela me reconheceu ou se me achou bonito mesmo, mas já estava em outra então nem liguei mais.
"ninguém", "todos", "nunca", "sempre", são exageros. Conheço gente que casou e passou a vida com o primeiro amor. Acho que até muitos dos idosos de hoje possuem uma história assim.
Hoje em dia é mais difícil. O jovem cresce e vai fazer faculdade longe. Vai trabalhar em outra região. A dinâmica da sociedade apresenta mais coisas que instigam as pessoas a aproveitarem como solteiras, "redescobrirem" a vida, e isso fragiliza algumas relações. Mas enfim, nada é impossível.
E também, não ficar com o primeiro amor não é necessariamente "triste". Muitas vezes ele é idealizado demais, até pela inexperiência do casal. E ter novas experiências ajuda no crescimento emocional e visão de vida.
Dificil, as pessoas querem "conhecer o mundo"