Eu usei a palavra "ela" pra facilitar. Pode ser namorada, esposa, noiva, peguete, paquera... Qualquer mulher com a qual vocês tenham ou pretendam ter um vínculo afetivo.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
17/01/2019 10h42
Vai de cada um, eu nem me importo até porque eu curto fotos de várias mulheres tb.
anônimo
17/01/2019 14h52
Depende. Se fosse uma foto turística, ou uma foto em algum momento de celebração, de conquista, uma foto que se justificasse ter sido tirada... não me importaria.
Agora se é uma foto cotidiana, casual, daquelas "caça like", para ser fonte de atenção, uma selfie inútil sem camisa ou fazendo pose, e pior ainda, com alguma frase motivacional acompanhada, daí eu ficaria decepcionado de ver que ela curtiu.
Mas na verdade, em primeiro lugar, provavelmente eu nem me interessaria por alguém com um perfil assim que se impressionasse com essas coisas ou interagisse dessa forma nas redes sociais.
anônimo
17/01/2019 17h17
Depende do contexto da foto... Se for coisa aleatória, pessoal famoso, alguma celebração, coisas do tipo beleza.
Agora, essas selfies de cara sem camisa, se for "amigo" pior ainda, pessoas desconhecidas, fotos provocantes, ai seria estranho, e incomoda.
17/01/2019 18h35
Não tenho mais contato com mulheres hoje em dia.
17/01/2019 14h39
Depende. Se for tipo artista de tv e tal não Mas se for de algum cara que mal conhece dai não gosto.
17/01/2019 21h40
nem ligo.
17/01/2019 15h01
Se ela n for puta de boa
anônimo
17/01/2019 10h42
Por mim que ela sente na rola grossa do outro.
Qual ser humano é capaz de satisfazer o outro diariamente? Quem tem o poder de ser o produto de desejo do outro o tempo inteiro?